Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Templo Zu lai [tudo vira soja]


estou nun pequeno espaço de tempo entre intervalos.. esse é um momento onde achu que me expresso melhor do que quando ensaidoo
Bom o tempo passou eu cresci meio que amadureci , ele também cresceu ficou bonito. e ainda lembro de quando tinha apenas 13 anos de idade e nenhuma das pessoas , faziam tanta a diferença como hoje [talvez eu nunca fiz a diferença] mas vale a pena os segundos que vivi com ele
Hoje minha vida mudou , não foi igual a dele não me abriguei em pessoas do passado e sim conheçendo as dos futuro.
a vida prega cada peça na gente , que ficamos bobos e agradeçemos por não sabermos do futuro.
Como pode acontecer , que você hoje é uma menina e manhã você é mãe [calma eu não sou mãe ]
mais é um exemplo básico .
O camp acabou , fim daquela rotina todo doida , talvez seja melhor a apreciar meus estudos me dedicar o fim do ano que me resta a eles , talvez seja a hora de procurar outro cursso.
Talvez seja a hora de cantar em barzinhos* pow que sonho !
Quando Ed kenedy . [o cara do livro EU SOU O MENSAGEIRO] decediu que sua vida iria mudar , as escolhas não forão das melhores ,ou ele teria que viver aquela vida loucura/louca que era de não saber o amnhã de tantas emoções . ou ele ficava com a vidinha dele de merda.
pra mim hoje em dia é assim eu tenho que esclher ou eu encaro o desafio e não fico medido consequencias ou eu fico aquii , na vidinha de merda de sempre.
Talvez eu escolhi a primeira alternativa dela terão que sair muitas atitudes , minhas principalmente minhas;
Temo o que virá[ como sempre morri de medo de tudo ]
Mas agora o medo é diferente ;
Eu fui no templo Zu Lai , no domingo . muito bacana tipico de qualquer templo que você imagina como vai ser.
Mais com seus detalhes NÃO TINHA CARNE , foi pra morrer aquilo mas como eu queria bancar a gostosa da vez resolvi comer a comida *encarar a vida de frente* foi a pior merda que já fiz enchi o prato não comi nada só me deu anceia queria vomitar , a carne [de soja] era doce .o chá [de flores] era medonho!!
ai tinha uns docinhus láa [graças a Deus] mais também eram de soja.. TUDO era de soja naquele local tudo ..
eu fiquei louca e com fome .. meditei ate
o lance da meditação é frenetico segue as sequancias
primeiro ; você senta de perna cruzada . ou então com os dois pés no chão e a coluna reta.
segunda: feche os olhos . e procure não pensar em nada [meio dificil mais pelo menos tenta vai]
terceira : a unica coisa em que você deve se concentrar é em sua reespiração. o nosso professor disse que pra coisa ficar mais fácil no começo você pode contar de 1 até 10 quando você penssar em outra coisa volta a contar de 1 . e conta até 10 de novo.
Sinceramente eu não passei do 3 , minhas pernas ficaram com caibra eu começei a ter dor nas costas e teve uma hora que abri o olho. minha concentração é mais em um onibus cheio do que lá no templo calminho.
o mais interressante de tudo é minha curiosidade , lá dentro não deixei de acreditar em deus em nenhum momento , achei que aquele buda lá dentro das casinhas era o meu deus só que de olhinhu puxado.
sabia pra mim pode existir milhares , desde que todo mundo tem fé e acredite no seu amor eu tenho certeza que ele está muito feliz!

O templo foi legal. agora no teatro eu to de férias
meu intervalo acabou to saindo
Beijusmeliga;

domingo, 28 de junho de 2009

Enfim FORMADA

Olá
minha vida bom a ultima sexta feira que se passou extremamente maravilhosa não é todo dia que me formo e o CAMP sim valeu muito a pena viver.
as pessoas vão ficar pra sempre em minha memoria. triste vai ser apreender a conviver sem ir lá todos os dias.
minha vida rodeia esperanças de que tudo ocorra bem , mais pode ser mudada de uma hora pra outra !
Estou feliz muitoo.
queri ver me protagonista saudades imenssas dele
alias ele não se foi , está aquii comigo ;D

Hoje o dia foi bacana visitamos um templo em cotia, achu que é mais facil pra mim meditar dentru de um onibus lotado do que lá , mas o lugar era lindo .

Beijos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

cartas


Oii , hoje to no meu momento de mais calma
Falta um dia para a formatura . e não vi meu protagonista , interressante chama-lo de meu , mas é bom saber que posso teloo. pelo menos em meus pensamentos .
Amanha vou tentar velo . espero que tudo ocorra bem
Ultimo dia de camp , barra mas quando um acaba outro começa. anciosa para o que á de vir e com medo , de sofrer de amor
Dançei quadrilha hoje com a MARA da Lii , voltei ao tempo em que criança era feliz ,e estar com ela é ficar feliz não tem como;
Ficar pensando se amanha podera ser o ultimo dia de velo ou não me tortura mas nem tanto como no passado , hoje em dia amadureci muito e sei que sofrer pelos cantos não traz ele de volta
Ele não é a pessoa perfeita , mas sim a que me atrae no momento , a que sufoco sentimentos presos em seu beijo. aquele que me perco no olhar e quem desconfio a todo tempo , que não deixo ir embora por algum motivo , aquele que me angustia ficar brava , enquanto não faço as pases , aquele por quem cuspo fogo quando abraça outra.
aquele que várias vezes perdoo.
Meu bobo , que manda carta de amor.



terça-feira, 23 de junho de 2009

sentimentooo....

NO momento a respiração doii
alias esse exercicio de respiração é quase uma torturaa
amar , caramba nãoo sei , mais como palavras enganam , e machucam .. sofrendoo
comoo um dia pode ser tão significativo e poder ter sido o ultimo , onde encontrei sua boca , onde beije-a com tanto fervor e saudade já de ficar longee . arependimentoo de não ter corrido atras de novo pra dar o ultimo abraço ou o ter vistoo essa tarde.
um beijinho no nariz , e vc me dizendo que gosta de mim
e agora eu me pergunto pra que toda essa tortura novamente , parece que sofrer é minha cinaa
fiquei perdida , sem sentimento , confusa e derrotada por que levei uma rasteira de onde menos esperava que sairia .
pra onde você vao ? quando você volta ? será que todas as palavras são verdades .NÃOO SEI a respostaa e isso me machucaa bem no fundo , rezo pesso a Deus que te esqueça e o mais rapido possivel , pois não quero lembrar que acabou , não quero lembrar da tua face , se tudo acabar aquii !

Os dias que se vão .. [2]

Engraçada a vida ..
Principalmente a minha , não me adpto , pela coisas facéis , nunca foi assim..
Gostei sempre do dificl do probido , do que não me convém !
O protagonista , aquele que me encabula é dele que me confundo nos dias , é com ele que fico brava ..
Pois é pessoas perfeitas apareceram pelo caminho da minha vida e meio que desperdiçei chances .
E no fundo não me arependi meu momento não chego .
Os dias que se passam , são terrivéis é uma guerra de nervos e de olhares que se metralham , no final tudo acaba bem agente se agarra , e esperamos pelo proximo dia !
Não sei até quando tudo vai ficar assim ..
Formatura tá chegando , estou anciosa nunca me formeii !!

;D


Beijusmeliga ;*

sábado, 20 de junho de 2009

Os dias que se vão ..

No momento a verssão acustica de meus segundos é Boyce Avenue .. Uma banda estremendamente extraordinariaa adoroo a voz o pianoo .
Os momentos que vem se passando são bons e ruins como qualquer vida de qualquer ser humano . com intrigas e felicidades , com enganos e sorrisos um grande ciclo esta vindo se fechar esse ciclo é o CAMP , triste mais gratificante aprendi demais láa e isso vou levar pra vida inteiraa !
O protagonista aquele cafagestee , ai ele esta com um comportamento nada agradavel ..
Longa história essa , mas vamos deixar passar que não é uma coisa que quero me lembrar.
Meu Livro eclipe acabou , pouxa o final foi triste Jacob sofre , e isso me deixou mais perto delee . e Edward um tremendo amigo amante de todas as horas , Bella irá se casar feliz estou e meia com medo do que virá pela frente em sua vida
Um novo livro estou a ler A CABANA , pouxa começei hj , meio tristee
Música Agora Leona Lewis . essa canta (mas na voz do Boyce , que é melhor ainda ..)
As coisas que andei fazendo durante esse tempo me assustaram , tanta coisa tão rapido demais , eu verdadeirmnte deixei rolar , e não me arrenpendi tanto de coisas que fiz , só acheii que foi a coisa certa no momento a fazer , as pessoas com que me envolvii , o que senti no momento as emoções que vivenciei a cada coisa que fiz ..
Os movimentos as risadas os suor deramado , o beiju que senti , o aperto do abraçoo , o cheiroo o carinhu a emoção ao cantar a canção a lagrima que derramei as letras que signficaram tanto em um momento a imaginação viajando ao imaginar a cenaa.. TANTA COISAA
Eu não sei se as pessoas Gostam de me ENGANAR ou eu mesma tenho uma TROUXA bem grande na testa , mas que esteja avisado por aqui dor vai passar bem longe porque eu fiquei muito esperta das porradas do passado ..

Ai perante a tudo isso , a minha mensagem é :
"Viva cada segunso , cada escolha e deixa seu coração mandar sem deixar que ele domine sabendo balecear a razão com a emoção nunca se esquecendo de onde você veio e ate onde vocÊ quer chegar . e nunca esquecer também que Deus o ama muitoo e que ele está sempre contigoo"

quarta-feira, 17 de junho de 2009

São Tantas Emoções *


Caraaa pensa em uma semana louca e puramente magicaa. é como está sendo GRAÇAS A DEUS !!
Segunda , fui ao grupo de oração (sim eu o amoo SENHOR !! mais do que nuncaa .. :D )
Terça eu cabulei CAMP fui ao Villa Lobos com os amigos um momento pra refletir é sempre bom na vida das pessoas, ainda mais com pessoas como aquelas de verdade parecia que eu tinha voltado aos meus 5 anos de idade , que a inocência era a unica coisa .. estavamos precisando desse momento .. e o legal que foi uma coisa de momento sabe , na hora surgiu a ideia !
Agradeço a Deus pelo dia Lindo que ele me concedeu.. foi maravilhoso respirar cada ar puro que ele me concedeu naquele dia , sentir o sol na minha cabeçaa. o cheiro da grama verdee . brincar de gangoraa .. aiii foi MARAVILHOSOO
Hojee eu me envolvii com o protagonistaa . rsrs foi esgraçado .. e selvagem [66' calmaa , foram beijos e carinhos trocados mais foi bom
O camp ta acabandoo .. mo pena to curtindo cada momento ;(
Eclipice assim aquele livro que to lendo emocionante caraa a Victoria apareceu novamente é emoção com emoção misturadaa !


Ninguém ta me deixando escrever , mais precisava vir aqui , pra dizer que as emoções estão sendol legais

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um rosaa

Nha Oiiii .. feliz dias dos namorados !!
ai gente ganhei uma rosa hojee *--*
tá eu sei que eu não sou besta pra essas coisas , mas eu gostei ta bom ,hehe
Não foi o protagonista que me deu foi um fofo grande amigo que nunca pensei que beijaria até semana passada !
e foi tão bom até parece umm sonhu louco ,tudo tão rapido mas nem tanto porque ja nos conhcemos a algum tempo !
aii foi legal , espero mesmo que dê algo certo pelo menos por um tempo preciso me distrair e viver um pouco de carinho . faz tempo que não sei o que é isso o complicado é que achu que meus pais vão ter que rolar na historiaa , e vai ficar mais embaixo a historiaa..
mas isso agente vê mais frente
Olha uma boa noitee e feliz dias dos namorados ♥

Beijusmeliga;

quarta-feira, 10 de junho de 2009

o Protagonista*


Buenas Noitess .

é a chuva voltou , e eu que sai de casa ja na zica *
- Ah que bom vai fazer calor ! - disse minha mãe -
e eu que nunca vou nas pragas de mãe fui não contrai-la logo hoje ! Pra quê choveu alias caiu o mundoo e eu com frio ¬¬ Graças a Deus o Li , meu arcanjo a blusa me emprestou ..

O nosso nobre protagonista dessa minha história no momento , nem uma palavra trocou comigo pela manhã . pra termina com as minnhas desconfianças que estavam pulando dentru de mim declarando mais uma vez vitória da esperança;
Porem no final do primeiro momento de meu dia ele me chega e diz :
- Eu não sou do jeito que você esta pensando !

e foi embora ..

A Não espera aii como assim "você não é do jeito que eu pensso??" esperaa , e corri feito uma desvairada na frente dele . tente prende-lo na quadra para que ele me respondesse só que ele me surpreendeu com um " se você não sair eu levo você daqui" e eu preferi deixar ele passa . e simplismente mandou eu pensar no que ele disse e saiu fora . ele aquele cabelinhu preto e a chuva ..
eu encabulada logo fiquei "como assim o que que eu fiz ??" e fui pergunta pro aliado dele .. aii cara homem só poder ser tudo doidoo
e esse me deixa encacucadaa .. rsrs mais ate que eu gostu !!
que mulher que não gosta disso . Hoje em meu Camp assiti um filme "LAÇOS DE AMOR "deve ser isso . Lindoo *--* chorei do começo ao fim , não é de romance mais é uma história magnifica de superação !
Enquanto ao protagonista , aii deixa ele , ele vai ter que vim falar comigo uma hora ou outra !
Dia dos namorados aii , encalhada *
Não , não a procura mil perdões !!

Beijus me liga ;

terça-feira, 9 de junho de 2009

Amor ?

Já te disseram TE AMO ?
ée me disseram hoje !
Foi engraçado , meio contragedor até .. eu fiquei meia que na monotomia do momento só lembrando a frase e viajando em cada letra TEE AMOOO ..
Puxa até que é legal , pena que a minha velha desconfiança não me deixa em paz , eu desconfio de tudo .. e isso é um dos fatores pelo qual ainda não vejo sentindo nessa frase ..não encaixa .
Talvez porque eu tive uma vida sofrida .
Uma de minhas teorias é porque eu não amo , e ai quando eu não amo não dáa
a história foi bem simples . olhar . uma bola . uma carta . e no final . EU TE AMO !
ilário , e legal também ..
Perceber que o sentimento de toda uma vida pode ser basear em pequenas palavras faz um mundo ficar tão pequeno , que amo ter 1 e 57 de altura .
Foi como a Beth falou (minha nova profix de Clau , no teatro ) , tudo na vida são máscaras eu nesse momento to com a mascara me engana que eu gostu .. rsrs
Nada de disulusão jamais , só to querendo enchergar as coisas de outra maneira .
Hoje se vocês reparam o céu tava em um volume que se você quissese levantava o dedo poderia toca-lo... eu fico pensando , quem sabe não pode amar . mesmo !
eu fanatica por histórias já li tantos livros que mesmo antes de se ver ja se amava porque eu to questionando o mundo né não ?
eu pelo menos acho que ameii , só se amar for mais forte do que eu senti a tempos atras em que parece que sua tripas dançam tango dentru de você . que musculo por musculo treme quando ele passa ..
aaaa eita coisa mais constrangedora de amar viu
EU - significa você pessoa estado de espirito , cabelo , perna , braço, pensamento jeitoo .. etc
TE - o outro , o outro sentimento o outro braço a outra perna a outra alma
AMO- carambaaa isso não tem explicação , mais é forte e não é pra qualquer um não ...

tão poucas letras com tanta importância ..

Bom se eu chegar pra falar de amar com minha mãe não vai dar certo a fala vai ser

- VOCÊ já ta namorando ??? - e os gritos bem acudos - você só 16 anos de idade! tá muito nova .se ele te larga eu não quero nem saber .....( e vamos colocar algumas horas aii )

Se eu falar com o meu pai a resposta vai ser

- Não sei , mas se você me aparecer com barriga sai fora de casa - ou então - Dinheiroo , não tenho !

Calma , eles não são as piores pessoas eu AMOO eles . mas também não são experientes no meu assunto de amar .

Achu que se poderia haver uma pessoa que poderia me explicar claramente o que é amar . essa pessoa é a Megue é minha filha (a cachorra )
Caramba nunca havera amor tão grande pelo qual ela tem pelo ursso dela , o bichinhu ta arebentado de tanto elaa ... (quando ela ta no ciuu *) .. mais mesmo assim ela nunca largo dele ;
Isso que é amor bunitoo ..


Um amor bunito o quem fala ..
Bom sei que foi bom saber, o oficio das palavras diretamente para o meu eu EU própria , por mais que chova lá fora e eu morra amnhã me amaram !! e tem uma tremenda vantagem nisso ..


FRASES : ser preenchido por aquilo que te engana é o mesmo vaco , pelo qual aquilo que não te alimenta .


Boa Noitee ; amo vocês .haha

sábado, 6 de junho de 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O frioo Cara ;D


Prepara aii aquele casaco grosso que tava no fundo do guarda-roupa . aquele cachecou xiquerrimo que vc tem a calssa jeans e as botas e um guarda-chuvinha na bolsa pq o semi iverno de Sampa chegou !!!

Francamente amoo essa épocaa , tudo fica outra forma é um milagre da vida tudo o que acontece em sua volta ..

Hj repareii eu( 7:00 horas da manhã indo pra escola 9º graus ... ) que até as nuvens no céu estam se escondendo do rei da época o FRIOO

* Milagre pq tudo ou qualquer coisa esquentavel perto é refugio pra todo mundo tá unidoo

*Ninguem reclama do trem lotadoo , e todo mundo logo acha namorado pra junta os corpinhus pro esquenta esquenta.

*Sem conta que todo mundo fica mais charmoso né, não da pra disqinguir quem é gordo ou não pq as blusas são tantas que ate confundee !!

é legal tb pq o vento é só frioo !

e se vc idealiza ele apenas psicologico quer te derrubar .. ;D FRIO É PSICOLOGICO !

Une aquelas fogueiras , com uma chocolatinhu quente !!

Une vc ao coberto tb , fica mais aliado a cama !!!


Aii o frioo adoroo, pricipalmente em São Pauloo !





terça-feira, 2 de junho de 2009

eu e minhas pequenas fases



Caraaa que raiva que da do mundo .. as vezes com tanta violência matanssa !!


Mas esse frio tá legal ..


Cachecões vão para o pescoço . a buchecha fica mais vermelha , todo mundo fica charmoso

Mias o ruim disso tudo é a carência que fica . o meu arependimento de a uns três anos atrás não ter feito a escolha meia que certa na minha vida ..

Mais se for pra ser séraa !

esse foi sempre meu ditadoo . com as folhas secas caindo ao chão percebi que cultivar amizades não são coisas facéis ainda mais quando tentam ser verdadeiras, mais eu não chego a duvidar que ela não existaa !!

é facil e legal ao mesmo tempo fazer poses bunitas em fotus dificil é encarar o sorriso que foi falso naquele momento !



Eclipicee , to precisando termina de lÊ


Pensei que nunca diria isso .. ou então nem ia se passar mais em minha cabeça

mas lembrei do Mateus ... e sintu falta delee ♥


Muitaa


Boa noitee . Bjusmeliga *