Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 17 de junho de 2009

São Tantas Emoções *


Caraaa pensa em uma semana louca e puramente magicaa. é como está sendo GRAÇAS A DEUS !!
Segunda , fui ao grupo de oração (sim eu o amoo SENHOR !! mais do que nuncaa .. :D )
Terça eu cabulei CAMP fui ao Villa Lobos com os amigos um momento pra refletir é sempre bom na vida das pessoas, ainda mais com pessoas como aquelas de verdade parecia que eu tinha voltado aos meus 5 anos de idade , que a inocência era a unica coisa .. estavamos precisando desse momento .. e o legal que foi uma coisa de momento sabe , na hora surgiu a ideia !
Agradeço a Deus pelo dia Lindo que ele me concedeu.. foi maravilhoso respirar cada ar puro que ele me concedeu naquele dia , sentir o sol na minha cabeçaa. o cheiro da grama verdee . brincar de gangoraa .. aiii foi MARAVILHOSOO
Hojee eu me envolvii com o protagonistaa . rsrs foi esgraçado .. e selvagem [66' calmaa , foram beijos e carinhos trocados mais foi bom
O camp ta acabandoo .. mo pena to curtindo cada momento ;(
Eclipice assim aquele livro que to lendo emocionante caraa a Victoria apareceu novamente é emoção com emoção misturadaa !


Ninguém ta me deixando escrever , mais precisava vir aqui , pra dizer que as emoções estão sendol legais

Nenhum comentário: