Pesquise por Aqui :

domingo, 29 de maio de 2011

Sabe o que eu queria agora ?

Tem horas que é tanto problema tanto problema na vida, que você começa a colecionar só pra variar.
Eu estou achando até graça agora, é tanta coisa pra se resolver, que nem sei se é pra deixar alguns pra lá ou enfrentar tudo de uma vez.

A questão é que a vida anda louca as pessoas andam tristes, e meus amigos são amigos de ninguém.
o que eu queria mesmo agora, era alguém que não me perguntasse nada, que não dissesse nada. Que me oferecesse um colo um ombro, onde eu desaguasse todo o desengano.


Eu queria morar no interior do meu interior pra entender porque se agridem se empurram pro abismo se debatem se combatem sem saber...
então deixa eu chorar ate cansar , me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa me ouvir..

[ trecho da música Onde Deus possa me ouvir- Vander Lee ]

Nenhum comentário: