Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 4 de março de 2011

mulheres

Mulheres.. realmente todos somos iguais só mudamos de cidade.
estou falando isso como mulher mesmo, pois estou envergonhada de mim mesma, como eu que me achava dominadora da minha própria situação, acabei caindo assim nos braços do amor e sendo essa louca e idiota que me tornei agora, e acabei de exterminar minha língua falando de outras mulheres em relacionamentos afora !
Agora me pergunto , pra que, por que agir assim eu era tão calma, queria voltar ao normal, pois sei que estou errada em muitos sentidos , não queria ser prisioneira desse sentimento de paixão onde seu coração sua insegurança corroe você a todo momento.

AAA Gabii volta a estaca zero volta a ser independente , é preciso respirar parar de crise, não é assim que as coisas são eu tenho 18 anos cara, tenho que curtir e não chorar eu preciso viver e não colocar maluquices na minha cabeça e descontar nos outros. Eu preciso ser madura sensata e nada de louca, apenas feliz.
Deixa essa insegurança maldita pra lá .. aii nunca acredite em uma mulher em crise ela estão completamente descontroladas e só precisam de MUITO AMOR E CARINHO .

amor desculpas [red] ♥

Nenhum comentário: