Pesquise por Aqui :

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

achou que não volta mais.

Planos , quem de nós pode fazer planos, se as nossas vidas não podem ser planejadas.
Pensando pelo lado de fora nós desde de pequenos somos egoístas com nossas coisas
pois sempre usamos as palavras MEUS , MINHAS.. como minha mãe meu primo minha amiga
a unica certeza que temos na vida da qual sabemos que essa não irá falhar é que um dia morreremos, então porque nos mutilarmos tanto querendo que as pessoas não terminem aquilo que começaram como terminarem de viver?
Mais existe uma coisa que ultrapassa toda essa razão , que é o amor. Então não adianta termos certeza de que um dia a morte irá chegar porque a qualquer momento que isso acontecer irá vir como a unica coisa mais desconhecida e cruel do mundo.
Presenciei um sepultamento hoje, um dos poucos que já fui. Esse momento de vida que não é mais de vida prefiro não guardar em minha memória, mas no dia de hoje não pude faltar. Quando cheguei no local tudo estava dominado pelo os grandes Porque da vida , o porque aquela pessoa teve que ir embora ?
Não consigo achar nenhuma coisa na vida mais ruim do que a morte, não tem como saber o quanto é maravilhoso ou doloroso. Só posso saber essa minha questão quando morrer, e quando a nossa pagina final chega, é ruim de saber que os planos do outro dia não serram mais solucionados ou o beijo da boa noite não acontecerá mais, é como se aquela pessoa voltasse amanhã pra terminar o que deixou, só que esse amanhã demora pra voltar ..

Um comentário:

Thais Souza disse...

A morte pode ser sedutora por ser misteriosa, mas bem ao contrário disso, ela pode ser o medo do NUNCA.
O nunca existiu? O nunca mais o verei? O lugar do Nunca? Quem sabe?
Vida. Morte. Paradoxos? Quem sabe?


Dia desses assisti uma palestra que dizia que a morte é o significado da vida. Se não morreremos um dia, por que deveríamos viver intensamente? Qual valor a vida seria?
Não temos certeza quanto ao outro lado. Principalmente, não temos o controle de nossas emoções e sentimentos.
"Para vencer a morte, terei de me matar"..
Nem todas as respostas nos são reveladas, mas as pistas nos são dadas.

Sempre que tiver mais um tempinho, passo aqui e vc vê se aparece! ;)
Beijos