Pesquise por Aqui :

sábado, 20 de junho de 2009

Os dias que se vão ..

No momento a verssão acustica de meus segundos é Boyce Avenue .. Uma banda estremendamente extraordinariaa adoroo a voz o pianoo .
Os momentos que vem se passando são bons e ruins como qualquer vida de qualquer ser humano . com intrigas e felicidades , com enganos e sorrisos um grande ciclo esta vindo se fechar esse ciclo é o CAMP , triste mais gratificante aprendi demais láa e isso vou levar pra vida inteiraa !
O protagonista aquele cafagestee , ai ele esta com um comportamento nada agradavel ..
Longa história essa , mas vamos deixar passar que não é uma coisa que quero me lembrar.
Meu Livro eclipe acabou , pouxa o final foi triste Jacob sofre , e isso me deixou mais perto delee . e Edward um tremendo amigo amante de todas as horas , Bella irá se casar feliz estou e meia com medo do que virá pela frente em sua vida
Um novo livro estou a ler A CABANA , pouxa começei hj , meio tristee
Música Agora Leona Lewis . essa canta (mas na voz do Boyce , que é melhor ainda ..)
As coisas que andei fazendo durante esse tempo me assustaram , tanta coisa tão rapido demais , eu verdadeirmnte deixei rolar , e não me arrenpendi tanto de coisas que fiz , só acheii que foi a coisa certa no momento a fazer , as pessoas com que me envolvii , o que senti no momento as emoções que vivenciei a cada coisa que fiz ..
Os movimentos as risadas os suor deramado , o beiju que senti , o aperto do abraçoo , o cheiroo o carinhu a emoção ao cantar a canção a lagrima que derramei as letras que signficaram tanto em um momento a imaginação viajando ao imaginar a cenaa.. TANTA COISAA
Eu não sei se as pessoas Gostam de me ENGANAR ou eu mesma tenho uma TROUXA bem grande na testa , mas que esteja avisado por aqui dor vai passar bem longe porque eu fiquei muito esperta das porradas do passado ..

Ai perante a tudo isso , a minha mensagem é :
"Viva cada segunso , cada escolha e deixa seu coração mandar sem deixar que ele domine sabendo balecear a razão com a emoção nunca se esquecendo de onde você veio e ate onde vocÊ quer chegar . e nunca esquecer também que Deus o ama muitoo e que ele está sempre contigoo"

Nenhum comentário: