Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um rosaa

Nha Oiiii .. feliz dias dos namorados !!
ai gente ganhei uma rosa hojee *--*
tá eu sei que eu não sou besta pra essas coisas , mas eu gostei ta bom ,hehe
Não foi o protagonista que me deu foi um fofo grande amigo que nunca pensei que beijaria até semana passada !
e foi tão bom até parece umm sonhu louco ,tudo tão rapido mas nem tanto porque ja nos conhcemos a algum tempo !
aii foi legal , espero mesmo que dê algo certo pelo menos por um tempo preciso me distrair e viver um pouco de carinho . faz tempo que não sei o que é isso o complicado é que achu que meus pais vão ter que rolar na historiaa , e vai ficar mais embaixo a historiaa..
mas isso agente vê mais frente
Olha uma boa noitee e feliz dias dos namorados ♥

Beijusmeliga;

Nenhum comentário: