Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 10 de junho de 2009

o Protagonista*


Buenas Noitess .

é a chuva voltou , e eu que sai de casa ja na zica *
- Ah que bom vai fazer calor ! - disse minha mãe -
e eu que nunca vou nas pragas de mãe fui não contrai-la logo hoje ! Pra quê choveu alias caiu o mundoo e eu com frio ¬¬ Graças a Deus o Li , meu arcanjo a blusa me emprestou ..

O nosso nobre protagonista dessa minha história no momento , nem uma palavra trocou comigo pela manhã . pra termina com as minnhas desconfianças que estavam pulando dentru de mim declarando mais uma vez vitória da esperança;
Porem no final do primeiro momento de meu dia ele me chega e diz :
- Eu não sou do jeito que você esta pensando !

e foi embora ..

A Não espera aii como assim "você não é do jeito que eu pensso??" esperaa , e corri feito uma desvairada na frente dele . tente prende-lo na quadra para que ele me respondesse só que ele me surpreendeu com um " se você não sair eu levo você daqui" e eu preferi deixar ele passa . e simplismente mandou eu pensar no que ele disse e saiu fora . ele aquele cabelinhu preto e a chuva ..
eu encabulada logo fiquei "como assim o que que eu fiz ??" e fui pergunta pro aliado dele .. aii cara homem só poder ser tudo doidoo
e esse me deixa encacucadaa .. rsrs mais ate que eu gostu !!
que mulher que não gosta disso . Hoje em meu Camp assiti um filme "LAÇOS DE AMOR "deve ser isso . Lindoo *--* chorei do começo ao fim , não é de romance mais é uma história magnifica de superação !
Enquanto ao protagonista , aii deixa ele , ele vai ter que vim falar comigo uma hora ou outra !
Dia dos namorados aii , encalhada *
Não , não a procura mil perdões !!

Beijus me liga ;

Nenhum comentário: