Pesquise por Aqui :

terça-feira, 9 de junho de 2009

Amor ?

Já te disseram TE AMO ?
ée me disseram hoje !
Foi engraçado , meio contragedor até .. eu fiquei meia que na monotomia do momento só lembrando a frase e viajando em cada letra TEE AMOOO ..
Puxa até que é legal , pena que a minha velha desconfiança não me deixa em paz , eu desconfio de tudo .. e isso é um dos fatores pelo qual ainda não vejo sentindo nessa frase ..não encaixa .
Talvez porque eu tive uma vida sofrida .
Uma de minhas teorias é porque eu não amo , e ai quando eu não amo não dáa
a história foi bem simples . olhar . uma bola . uma carta . e no final . EU TE AMO !
ilário , e legal também ..
Perceber que o sentimento de toda uma vida pode ser basear em pequenas palavras faz um mundo ficar tão pequeno , que amo ter 1 e 57 de altura .
Foi como a Beth falou (minha nova profix de Clau , no teatro ) , tudo na vida são máscaras eu nesse momento to com a mascara me engana que eu gostu .. rsrs
Nada de disulusão jamais , só to querendo enchergar as coisas de outra maneira .
Hoje se vocês reparam o céu tava em um volume que se você quissese levantava o dedo poderia toca-lo... eu fico pensando , quem sabe não pode amar . mesmo !
eu fanatica por histórias já li tantos livros que mesmo antes de se ver ja se amava porque eu to questionando o mundo né não ?
eu pelo menos acho que ameii , só se amar for mais forte do que eu senti a tempos atras em que parece que sua tripas dançam tango dentru de você . que musculo por musculo treme quando ele passa ..
aaaa eita coisa mais constrangedora de amar viu
EU - significa você pessoa estado de espirito , cabelo , perna , braço, pensamento jeitoo .. etc
TE - o outro , o outro sentimento o outro braço a outra perna a outra alma
AMO- carambaaa isso não tem explicação , mais é forte e não é pra qualquer um não ...

tão poucas letras com tanta importância ..

Bom se eu chegar pra falar de amar com minha mãe não vai dar certo a fala vai ser

- VOCÊ já ta namorando ??? - e os gritos bem acudos - você só 16 anos de idade! tá muito nova .se ele te larga eu não quero nem saber .....( e vamos colocar algumas horas aii )

Se eu falar com o meu pai a resposta vai ser

- Não sei , mas se você me aparecer com barriga sai fora de casa - ou então - Dinheiroo , não tenho !

Calma , eles não são as piores pessoas eu AMOO eles . mas também não são experientes no meu assunto de amar .

Achu que se poderia haver uma pessoa que poderia me explicar claramente o que é amar . essa pessoa é a Megue é minha filha (a cachorra )
Caramba nunca havera amor tão grande pelo qual ela tem pelo ursso dela , o bichinhu ta arebentado de tanto elaa ... (quando ela ta no ciuu *) .. mais mesmo assim ela nunca largo dele ;
Isso que é amor bunitoo ..


Um amor bunito o quem fala ..
Bom sei que foi bom saber, o oficio das palavras diretamente para o meu eu EU própria , por mais que chova lá fora e eu morra amnhã me amaram !! e tem uma tremenda vantagem nisso ..


FRASES : ser preenchido por aquilo que te engana é o mesmo vaco , pelo qual aquilo que não te alimenta .


Boa Noitee ; amo vocês .haha

Nenhum comentário: