Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Templo Zu lai [tudo vira soja]


estou nun pequeno espaço de tempo entre intervalos.. esse é um momento onde achu que me expresso melhor do que quando ensaidoo
Bom o tempo passou eu cresci meio que amadureci , ele também cresceu ficou bonito. e ainda lembro de quando tinha apenas 13 anos de idade e nenhuma das pessoas , faziam tanta a diferença como hoje [talvez eu nunca fiz a diferença] mas vale a pena os segundos que vivi com ele
Hoje minha vida mudou , não foi igual a dele não me abriguei em pessoas do passado e sim conheçendo as dos futuro.
a vida prega cada peça na gente , que ficamos bobos e agradeçemos por não sabermos do futuro.
Como pode acontecer , que você hoje é uma menina e manhã você é mãe [calma eu não sou mãe ]
mais é um exemplo básico .
O camp acabou , fim daquela rotina todo doida , talvez seja melhor a apreciar meus estudos me dedicar o fim do ano que me resta a eles , talvez seja a hora de procurar outro cursso.
Talvez seja a hora de cantar em barzinhos* pow que sonho !
Quando Ed kenedy . [o cara do livro EU SOU O MENSAGEIRO] decediu que sua vida iria mudar , as escolhas não forão das melhores ,ou ele teria que viver aquela vida loucura/louca que era de não saber o amnhã de tantas emoções . ou ele ficava com a vidinha dele de merda.
pra mim hoje em dia é assim eu tenho que esclher ou eu encaro o desafio e não fico medido consequencias ou eu fico aquii , na vidinha de merda de sempre.
Talvez eu escolhi a primeira alternativa dela terão que sair muitas atitudes , minhas principalmente minhas;
Temo o que virá[ como sempre morri de medo de tudo ]
Mas agora o medo é diferente ;
Eu fui no templo Zu Lai , no domingo . muito bacana tipico de qualquer templo que você imagina como vai ser.
Mais com seus detalhes NÃO TINHA CARNE , foi pra morrer aquilo mas como eu queria bancar a gostosa da vez resolvi comer a comida *encarar a vida de frente* foi a pior merda que já fiz enchi o prato não comi nada só me deu anceia queria vomitar , a carne [de soja] era doce .o chá [de flores] era medonho!!
ai tinha uns docinhus láa [graças a Deus] mais também eram de soja.. TUDO era de soja naquele local tudo ..
eu fiquei louca e com fome .. meditei ate
o lance da meditação é frenetico segue as sequancias
primeiro ; você senta de perna cruzada . ou então com os dois pés no chão e a coluna reta.
segunda: feche os olhos . e procure não pensar em nada [meio dificil mais pelo menos tenta vai]
terceira : a unica coisa em que você deve se concentrar é em sua reespiração. o nosso professor disse que pra coisa ficar mais fácil no começo você pode contar de 1 até 10 quando você penssar em outra coisa volta a contar de 1 . e conta até 10 de novo.
Sinceramente eu não passei do 3 , minhas pernas ficaram com caibra eu começei a ter dor nas costas e teve uma hora que abri o olho. minha concentração é mais em um onibus cheio do que lá no templo calminho.
o mais interressante de tudo é minha curiosidade , lá dentro não deixei de acreditar em deus em nenhum momento , achei que aquele buda lá dentro das casinhas era o meu deus só que de olhinhu puxado.
sabia pra mim pode existir milhares , desde que todo mundo tem fé e acredite no seu amor eu tenho certeza que ele está muito feliz!

O templo foi legal. agora no teatro eu to de férias
meu intervalo acabou to saindo
Beijusmeliga;

Nenhum comentário: