Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fim da história [protagonista ♥]

é acho que agora acabou.
um ciclo meio enorme se fechou na minha vida , não sei se a tristeza veio disso ou porque sintu falta de amor
Preocupada com a mãe. minha base e fortaleza não está bem com ela mesma.
Dia hoje fui bom com os amigos em uma parque lindo esquecendo um pouco os problemas
queria pelo menosuma despedida do meu protagonista eterno . Beijar e guardar e recordar o doce beijo .. hehe sentirei saudades daquela aelgriia que vibrava perto de mim. Belo menino!


Tem uma parte do livro crepusculo, que achu meia assim fantasiosa!
é bem no começo a Bella começa a descobrir Edward , pois ela não sabe porque ele foge tanto dela porque ele evita ela mesmo sem conhece-la . com tanta evitação ela quer se aproxima mais dele.
Quando os dois ficam realmente juntos , ela descobre que durante as noites enquanto ela sonhava com ele , e gritava seu nome ele a vigiava em sono. [risos]
engraçado um anjo guia velar teu sono pela noite inteira , enquanto sonhas com ele.
é um amor puro e simples , nada de serenatas e muitas palavras , apenas um puro sentimentoo !
não pesso muita coisa ;

Vou a um Lual , CANTAR

sei que ninguém le isso . mas se tiver lendo , viva o amar . com a pureza de um simples gesto.

Beijosmeliga;

Nenhum comentário: