Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Julho -

Férias traquilidade , paz aconchego. Isso é bom , precisando de um momento traquilo em meio a tanta turbulência. as ruas lá fora , são de um barulho incessante você ouve o som do sangue a cair pelo chão e a única escolha é fechar os olhos e interceder.O legal da férias , é que tudo não tem horario hoje pode ser mais diferente do que ontem e amanha mais do que hoje. as ruas preregrinam curiosas ao saber quem sera o proximo visitante do momento. Um momento onde você pode usufruir de cada estação de cada gota da chuva e fazer disso algo saboroso e prazeroso!Onde você pode esquecer um pouco daquela prova ou então daquele infinito trabalho. esquece os problemas tira férias deles também . conhece mais você nesse intervalo , saiba mais coisas que te agradam. conheça mais lá no seu intimo. Sonhee , viage mesmo que seja pelo mesmo lugar, toque piano cante ande de bicicleta , toque violão ,assista Charles Chapim na Tv . e descuta sobre o jogo .Dançe na balada , troque chicletes com um cara no domingo, pegue um telefone com um gatinho. flerte um pouco na sexta. e vá a um salão na segunda , na quarta vá a um museu. e se divirta no chá de bebe da irmã na quinta. Inventa um prato novo .Se divirta isso é Férias. Mas não se esqueça da vida , porque você dita o ritmo , não se esqueça do seu pequeno ritual , o de rezar , pois só você ta de férias ele não !
Férias é um tempo legal pra mim. Eu tenho uma historia bem interressante. eu tinha um ritual nas férias de julho O DIA DO BALDE D' ÁGUA eu e minhas amigas nessa época enquanto São Paulo dava um tregua ao frio e surgia um sol , agente brincava com água se molhava , e faziamos guerras com o balde . logo apos comiamos brigadeiro e assistimos filmes. era maravilhoso!

Das minhas férias vou fazer o posivel pra que seja diferente , se você me ver ai pulando possas d' água eu to curtindo as férias. espero que você faça o mesmo SE DIVIRTA . pois você só tem uma vida *

Beijos

Nenhum comentário: