Pesquise por Aqui :

terça-feira, 23 de junho de 2009

sentimentooo....

NO momento a respiração doii
alias esse exercicio de respiração é quase uma torturaa
amar , caramba nãoo sei , mais como palavras enganam , e machucam .. sofrendoo
comoo um dia pode ser tão significativo e poder ter sido o ultimo , onde encontrei sua boca , onde beije-a com tanto fervor e saudade já de ficar longee . arependimentoo de não ter corrido atras de novo pra dar o ultimo abraço ou o ter vistoo essa tarde.
um beijinho no nariz , e vc me dizendo que gosta de mim
e agora eu me pergunto pra que toda essa tortura novamente , parece que sofrer é minha cinaa
fiquei perdida , sem sentimento , confusa e derrotada por que levei uma rasteira de onde menos esperava que sairia .
pra onde você vao ? quando você volta ? será que todas as palavras são verdades .NÃOO SEI a respostaa e isso me machucaa bem no fundo , rezo pesso a Deus que te esqueça e o mais rapido possivel , pois não quero lembrar que acabou , não quero lembrar da tua face , se tudo acabar aquii !

Nenhum comentário: