Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 24 de junho de 2009

cartas


Oii , hoje to no meu momento de mais calma
Falta um dia para a formatura . e não vi meu protagonista , interressante chama-lo de meu , mas é bom saber que posso teloo. pelo menos em meus pensamentos .
Amanha vou tentar velo . espero que tudo ocorra bem
Ultimo dia de camp , barra mas quando um acaba outro começa. anciosa para o que á de vir e com medo , de sofrer de amor
Dançei quadrilha hoje com a MARA da Lii , voltei ao tempo em que criança era feliz ,e estar com ela é ficar feliz não tem como;
Ficar pensando se amanha podera ser o ultimo dia de velo ou não me tortura mas nem tanto como no passado , hoje em dia amadureci muito e sei que sofrer pelos cantos não traz ele de volta
Ele não é a pessoa perfeita , mas sim a que me atrae no momento , a que sufoco sentimentos presos em seu beijo. aquele que me perco no olhar e quem desconfio a todo tempo , que não deixo ir embora por algum motivo , aquele que me angustia ficar brava , enquanto não faço as pases , aquele por quem cuspo fogo quando abraça outra.
aquele que várias vezes perdoo.
Meu bobo , que manda carta de amor.



Nenhum comentário: