Pesquise por Aqui :

terça-feira, 2 de junho de 2009

eu e minhas pequenas fases



Caraaa que raiva que da do mundo .. as vezes com tanta violência matanssa !!


Mas esse frio tá legal ..


Cachecões vão para o pescoço . a buchecha fica mais vermelha , todo mundo fica charmoso

Mias o ruim disso tudo é a carência que fica . o meu arependimento de a uns três anos atrás não ter feito a escolha meia que certa na minha vida ..

Mais se for pra ser séraa !

esse foi sempre meu ditadoo . com as folhas secas caindo ao chão percebi que cultivar amizades não são coisas facéis ainda mais quando tentam ser verdadeiras, mais eu não chego a duvidar que ela não existaa !!

é facil e legal ao mesmo tempo fazer poses bunitas em fotus dificil é encarar o sorriso que foi falso naquele momento !



Eclipicee , to precisando termina de lÊ


Pensei que nunca diria isso .. ou então nem ia se passar mais em minha cabeça

mas lembrei do Mateus ... e sintu falta delee ♥


Muitaa


Boa noitee . Bjusmeliga *

Nenhum comentário: