Pesquise por Aqui :

domingo, 31 de maio de 2009

Fim de Semana

A preocupação com o dia que virá é meio que não importante ,
Tem efeito mesmo é se meus sonhus esta noite serão agradaveis!
Se vou ter esperança amanha de poder encontrar amores.
Nas noites em festa minha preocupação é Dança e nada mas . sentir a batida da musica em mim e viajar !
Montar um acorde com alguma musica que faz sentido no meu momento seria muito divertido e principalmente gratificante !
Em falar em gratificante
Ação Global dia 30/05/2009
Posso Ajudar ?

Pow como eu digo foi maraa ! ;D
saber que vc esta ajudando pessoas conhecendo gente nova , gente como vc disposta a fazer o bem ajudar os outros dispondo o seu sabado inteiroo , entando naquela animação no espirito de equipe foi muuiiitooo Bom mesmoo !!!


------------------------------------------------------------

Domingo foi preguiçosoo ..

Mais não foi ruim acabei deixando meus planos de saida para o proximo .

Dor de Cabeça meia irritante no momentoo .


Aaah to lendo Eclipice* , muitoo bom !!

Boa Noite

Bjusmeliga ;

Nenhum comentário: