Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Terakeiaa -- vamos fugir

Boa Noite aii!!


Andou meia distante da vida terakiaa ;

é meio ipinotizante sonhar pra mim sabe , é mais facil viver assim longe dos pesadelos da vida .

é gracioso pois no meu sonhu a Grande São Paulo onde vivo é um imensso reino ..
Onde é infestiada de carros , barulhos que já me acustumei a ouvir e que pra mim faz parte da minha audição . achu que sem eles estaria meia que surda =)
Após deles , vem a pouca vegetação que nos resta e podemos ver , um verde um pouco raro por aquii , onde algum ser vivo que não fala vive por lá
Um passaro . um garfanhoto , um grilo .. etc
e vem o céu , o que eu mais gostoo , muda de humor a todo tempo é incrivel como com tanta rapidez ha nuvens e depois não mais ..como de um ha céu para o sol se torna o para chuva , aquele bravo e guerreiro céu..

Eu por livre metidez minha sou a princesa , que se encanta com tudo que vê e tudo que quer conhcer
Pena que não tenhu um principe !!

mais isso com o tempo virá e se fara um final feliz

a musica de fundo é de ontem Life before Bella ~º


caraa como foi bom apreciar as coisas que sempre falarao comigo e eu nunca prestei a atençãoo !!


Boa noitee ,

Beijusmeliga ;D

Nenhum comentário: