Pesquise por Aqui :

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os tempos que se passam

eu to tanto tempo longe daquii , sei que não é da conta de ninguém mais a minha reliquia quebrou-se para a minha tristeza né . eu tenho que me poupar a lan houses , um lugar mega invasivo mais a que estou agora é mega tranquila .
Bom os tempos que vão se passando estão sendo de grandes lições , mas literamente eu precisava de algo de ultil para fazer depois das aulas alem de dormir , mas o bom é que eu estou estudando :D
Minha vida emotiva se resolve em nada , e até que isso é muito bom não tenho do que reclamar pois a liberdade foi a minha maior idola.
Começei a perceber , que hoje vejo o grupo de oração que vou toda segunda feira como uma terapia maravilhosa pra mim , lá depois que saio além de estar cada vez mais proxima de Deus, tenho mais fé em mim mesma e na minha capacidade de ser especial .
Eu ando tomando algumas metas na minha vida , tenho tantas mais to tentando me organizar , uma delas é ser mais decidida e colocar pontos finais em historias , eu sou uma menina que em questão Gabriela , empurro tudo com a bariga em questão a minha vida é tudo pra depois sabe , mas isso vai mudar eu vou tomar decisões é precisoo
olha nem vou postar muita coisaa , to com saudade daquii , prometo que quando meu filho voltar a funcionar , a primeira coisa a fazer é postar :D

ultima coisaa .

eu cresci demais durante esses tempos e me sinto outra .. acho isso legal eu to virando um mulher .

Beijos

domingo, 16 de agosto de 2009

7 vidas

Ano de 2000 , um casal estava super entusiasmado dentro de um carro ,pois tinha acabado de noivar , a mulher estava fascinada pelo anel de diamantes que tinha acabado de ganhar a alegria dominava dentro do carro , por apenas um pequena distração tudo acabou , os sons são os mais terrivéis , Sete vidas são pertidas , junto com a de sua mulher amada .
Ben , pra quem custuma chamar , era um cobrador de impostos , uma pessoa como qualquer outra , ficou um ano , na mais terrivel dor , com o acidente de sua esposa a todo momento passando em sua cabeça . Isso o torturava demais , ele tinha que fazer alguma coisa , foi quando que um ano depois lhe surgiu a ideia , seu irmão tinha tido um cancer no pulmão e ele lhe dou um deles . Aparti dai Ben iria ajudar a salvar a vida de mais 7 .
As pessoas , que precisam de ajuda são as mais normais possives , elas não passam na sua porta ou te oferecem algo em troca , muitas estão em fila de hospital , outras sofrem maustratos , e etc..
agente não sabe o que se passa na casa dos outros não sabemos que em cerca de segundos tudo pode mudar , se você não tivesse se atrasado para ir ao trabalho , você poderia ter evitado uma morte .
Ben conheceu várias pessoas a quem podia ajudar , e as testou , as vezes não podemos dizer que é castigo mas cada pessoa tem o que merece , e temos que merecer tudo nessa vida
Ben novamente conheceu o amor , o amor existe de muitas formas , e você sim pode amar denovo , porque o amor é puro , é quando é de coração e sincero se espalha pelo ar como perfume.
Clarie , seu mais belo e lindo amor , ela tinha um doença não tinha um coração , mas amou Ben desde da primeira vez , sem mesmo ter um coração seu coração doente e inferno palpitava la no fundo quando o viaa . Eles se conheceram cuidarão -se . Ben cuidou de Clarie com todas as suas forças .
Em um de seus testes, Ben conheceu Bed um cego atendente de markenting , Ben foi feroz com Bed o maltratou , com palavras chulas que magoariam no intimo mas Bed continou com a sua postura doce , e nunca jamais culpou alguem por sua deficiencia.
Os tempos se passaram e Clarie começou a ficar fraca , seu bipe nunca tocava nunca chegava um doador .. Clarie amava Ben mais do que nunca e resolveu o ama-lo mesmo que você uma unica vez , um jantar maravilhoso foi preparado e os dois apreciaram com muito prazer , uma noite de amor foi entregue , e eles se amaram com todo o fervor , e alegria . Essa noite seria a hora de Ben . Após sair da casa de Clarie , Ben ligou ao amigo
- Steve , chego a horaa ...
Steve , sabia e isso o maguou , nunca chorou tanto como naquela noite.
Ben ao chegar em casa , encheu a banheira de gelo ligo para a emergencia , e entrou na banheira deposito a agua-viva seu peixe favorito , e esperou a hora da morte , sentia cada membro do seu corpo sendo eletrizado e mortificado , sentia as ultimas visões de vida , sentia as ultimas respirações , sentia seu ultimo monto de vida , mas sabia que sete vidas alii ele deixava e pedia perdão a Deus , pois não pode , reviver aqueles que mato , mas deixava a sua vida , para outros poderem estar lá.
Hoje podemos dizer que Ben se faz presente a Clarie ;
Naquela noite o bipe tocou , um novo coração Clarie recebeu , que batia fervorosamente , ela e Ben era um só Agora.
Bed podia ver , lindamente podia saber que o mar era verde , o mais puro verdee e não azul .
Ben se fazia presente , em todos os tempos em todos os olhares , ele era a vida , a vida do proximo .
=)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Você é um clonw ou um Bufão ??


Na aula da Beth a mega e maravilhosa professora de clonw do curso , ela nós ensinou , a simples diferença de um clonw para um bufão .
O clonw é aquele que também se denominam palhaço , aquele que faz palhaçada dele mesmo para as pessoas rirem dele . se divertirem as custas dele , com as coisas que ele faz ; Um exemplo classico de um clonw podemos dizer o Tiriricaa é só um exemplo classico
Agora os bufões , são aquele que tiram sarro das coisas , expostas vamos dizer que eles se divertem com as desgraças dos outros , alertando a sociedade de um modo engraçado , existem muitos JÔ soares , Clodovil que era uma figura , especulando as pessoas sem medir palavras entre muitas e outras pessoas , por aii .
Agora a questão é e você é um Clonw ou um Bufão
Nessa minha experiencia com a aula , coloquei minha mascara e contraceneii, eu fui demominada da ultima salchica do pacote , por mais que eu seja mega alegre , eu sou meia revoltadaa , e falo um pouco das pessoas como qualquer ser Humano. Basta saber a medida certa , agente não pode ser 100% um clonw e só rir da gente mesmo sem fazer nada , mas também não podemos a todo tempo ser bufões rindo da sociedade , sem nem mesmo olharmos para o umbigo .

;)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A arte da Paquera


Quem vê isso vai pensar que eu sou gênio em paquerar alguém, mas que nada eu sou um fracasso além de muito desastrada eu sou timida pakas e acabo ate estragando tudo , e todos ; Mas eu vim aqui hoje falar de paquera , pois é uma coisa ate que bem engraçada ..
A sequencia é bem obvia , para uma paquera é necessario que tenhamos um par , ou talvez um trio não é , tem gente que gosta de tudo em maioria. Eles tem que ser de um sexo oposto , mas tipo se você gostar do mesmo sexo também não faz mal
Eu sei que a maoir arma , que os competidores tem são os olhos , eles são os pricipais da historia, com o olhar você pode fazer muito coisa , se esta gostando, se esta negando ,se esta fazendo tipo dificil ,mais logo logo vai ceder , que esta adorando tudo aquilo e nãa vê a hora de chegar a parte final ..
eu em uma paquera sou meia desastrosa , vou mencionar minha ultima..
Estava eu lá no onibus voltando do curso de teatro então imagine as minhas vestimentas , eu estava toda esfarapada calça rasgada cabelo volumoso , a lacraia em pessoa ; estava direcionada no local em frente a porta pois o onibus estava enfestado de crianças! era sabado hora de almoço elas não paravam de gritar , mas foi quando subiu um rapaz no onibus . Um rapaz , bonito moreno , ele tinha um colarzinho no pescoço que tinha uma prancha de surf , era muito atraente e dava um charme pra ele , mas foi so uma revisão quando o olhei , nada de mais e também pra que eu ia fica olhando e como se agente tava praticamente um em cima do outro , foi então que o rumo da paquera subiu ao onibus [ no nivel de paquera em que eu estava era meio impossivel olhar daria muito na cara então teria que arrumar o pretexto para flertar disfarçadamente] e foi essa pessoa um moça com uma criançinha ficou em pé no onibus , eu começei a me revoltar "fala serio ninguem vai dar lugar" eu disse isso , e ele ouviu e ele me viu mesmo , parecia que ele ainda não tinha me notado . HEHE eu existoo , o celular dele tocou era um amigo e perguntava onde ele estava queria que ele voltasse aonde eles estava porque eles iriam a um barzinho na Lapa ,como eu sei isso tuso ? EU ESCUTEI A CONVERSSA POW ele tava na minha frente não tinha nem como não escutar , automaticamnte quando ele desligou o celular eu sai da frente dele para ele passar , pra passar a catraca e tal , ele olhou pra minha cara com cara assutado mais passo a catraca . Depois eu esqueci , mas quando olhei de volta ele estava a me encarar , eu loca do jeito que sou nem disfaçeei aregalei os olhos e olhei pra porta sorri sozinha , sozinha não ele viu eu sorrir , aparti dai ele não paro de olha [que merda bem feitoo , ] eu começei a fazer charme balançando o cabelo sujo foi então que ele ia descer do onibus e eu balancei o cabelo a ultima vez pra olhar pra ele que nem coisa de filme sabe , com isso a taracha do meu brinco caiu , eu agachei no onibus de quatro e um meninnho piso no meu pé eu dei um grito o filho da mãe piso logo no dedo que tava machucado não teve quem não olhasse pra minha cara , eu naõ podia perde a taraxa , eu não tinha mais nenhuma quando achei quase chorei de alegria , quando voltei a olhar cade ele? sumiu ele tinha descido já;
eu coloquei a merda da taracha na orelha e voltei a olhar pro nada mais uma paquera perdida. provavelmente a ultima lembrança dele de mim é eu de quatro no onibus lotado ...

Um noite pertubadora

Eu costumo dormir com olhos fechados , mas com a mente totalmente ligada a tudo e todos , todos os sons e isso desperta a vizualização de imagens na minha cabeça , imagens pertubadoras que fazem questionar e tento achar respotas quando vejo eu NÃO ESTOU DORMINDO que é a coisa principal , então ao deitar na minha cama eu fecho os olhos e penso no escuro . e lá tento dormir , mas dormir completamente não dormir apenas de copo , porque se for assim a minha alma fica uma balada vivaa , quando isso não acontece começo a me balançar como se fosse um nenem imbrulhado tentando ninar , só que ela é mas forte que eu ela mesma a IMAGINAÇÃO comesso a pensar no dia , quando o dia não foi produtivo [ o dia que não faço nadaa ] começo a pensar em garotos mas nunca tem um garoto , eu pelo menos não tenhu essa vizibilidade de estar com alguém no momento. Mas isso não vem ao caso , ai os pensamentos se multiplicam e muitas vezes eu ate esqueço porque eu tava pensando naquilo mesmoo . Começo a discutir de politica , do porque o corinthinas não fez aquele lance no jogo, tem vezes ate que choro , é horrivel a minha imaginação é pertubadora as vezes ; Mas essa noite não foi a imaginação que me incomodo acho que ela também tava cansada , foi aquele intruso , tinha um intruso na minha casa ele ficava sacodindo a janela mexendo na sacola so faltava pular dentro do quarto , ele me fez ate abrir os olhos , eu começei a ficar feroz e isso despertou meus sentido o tic tac do relogio fico no centro das minhas paciencias , eu comecei a escutar ate o grilo la fora , os carros na rua pareciam trovões
- Mãee o que é isso , que barulho é esse ?
- Que barulho filhaa ?
- Mãe tem um cara querendo pular a janela do quarto
- Filha é o vento , vai durmi vai ..
Merda , vento esse tal de vento sacudia a janela e um jeito , que me dava nos nervos as vezes ate pensava que a janela ia se abrir
Conclusão eu fiquei sem dormir , e quando do vento veio o sol , não era mais noite e meu sono é anoite e não no diaa . Foi pertubador , e feroz e dessa vez não foi culpa da IMAGINAÇÃO;

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Observando , se faz estorias

As vezes fico pensando e por pensar tanto fico , vendo como minha imaginação é tão louca
Sou uma pessoa que amo fazer e acontecer historias em minha vida , cheias de surpresas e diverssão, por isso sou muito de observar o jeito das pessoas e tentar saber um pouco de suas vidas apenas por costumes , e modo como agem
Uma vez no metro , começei por minha jornada ivestigativa a procura de algo novo ,e no meio de tanta informação me deparei com uma pessoa que tinha a mesma semelhança que eu , era um Senhor que deveria ter cerca de 42 anos , [na hora ele me lembro um personagem de uma livro no qual estava lendo o Valdemar ele tinha a mesma postura durona de quem não tem cara de nada mais também era muito esperto ,e sabia desfarça bem ] poderia ser casado mas pra mim ele era solteiro ele usava uma jaqueta de couro preta uma calça jeans e um tenis ,seus cabelos era pretos e ja tinha algumas covinhas que poderiam significar que seus cabelos ja estavam começando a cair , ele me olhava não de um jeito tarado [como esses caras velhos de agora ] nem cara de psicopata, ou extrupador , ele me olhava com a mesma curiosidade que o olhava , com a fome de curiosidade , percebia que ele estava meio impaciente pois um dos seus dedos não paravam de se movimentar , mas não podia adquirir tanto informação pois ele sempre me olhava , seus olhos eram profundos e muito escuros quase da cor da jaqueta , ele não aparentava tristeza nem alegria , era sentimento nenhum , talvez poderia ser frustação pois quando ele olhava pela janela se via que entre as curvas da linha do metro seus olhos viajam por ai , mas ele tinha estinto e percebia que eu o olhava e voltava o olhar pelo reflexo. A bolsa dele era uma bolsa de lado , naquele bolsa acho que haveria um jornal um pente pois seus cabelos estavam muito bem pentiados , ou ate uma arma , ele tinha cara de assasino .
É e se ele fosse assasino ?
Daqueles que não tem nem dó nem piedade de ninguém poderia ser , pois ele tinha uma cara de pessoa que não fazia nenhuma diferença no meio de um milhão e é asim que essas pessoas que matam e robam todo mundo querem ser vistas como pessoas invisivéis , ele poderia ser um dono de máfia , mas achu que não era de drogas não , era algo relacinado com dinheiro o tenis que ele usava era muito caro então ele gostava de coisa de marca , se via também que ele era uma pessoa muito vaidosa mais pela época dele , porque aquela jaquetinha de couro que ele usava ninguém merece , mas o que me intrigava era se ele estava tão ancioso para chegar , porque ele não tinha nenhum relogio ;
Bom ele desceu no metro Ana Rosa , no fim foi uma surpresa saber que ele desceria lá pois ate então , ele não se levanto muito menos mexeu-se seu olhar era para o chão , penssei que ele poderia dar a ultima olhada para mim para ver se eu ainda o observava , mas parecia que ele havia despertado de uma transe e quando volto a si se levanto e saiu de dentro do metro , nem vi sua sombra sobindo as escadas
Talvez ele fosse um assasino.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A cidade dos desejos

Sozinha , em meio a rotinas
a pequena menina foi rabiscar no seu caderno
e lá idealizou um mundo em que apenas vivia desejos de promessas feitas a ela seria umpouco meio egoista da sua parte idealizar um mundo ao qual só cabia as suas vontades, então ela compartilhou esse mundo com a familia e todos os desejos e sonhos de cada um , ainda era muito pouco , pois um mundo com tantos lugares e espaço cabia muito mais do que só ela e a familia, então ela decidiu chamar todos os seus amigos e os amigos de seus amigos ;
E então em meio a esse mundo , tudo era feliz pois ali tudo o que ela desejava se tornava verdade , e ela se sastifazia ; Mas logo isso passava e ela desejava outra coisa , passava e ele desejava outra ..
Isso começou a se tornar chato a pequena menina e ela resolveu pedir uma coisa que a sastifase e ela não precisa-se de mais nada , ela penssou e penssou ..
Não sabia o que poderia ser tão bom que ela não precisa pedir mais nada.
Com isso então o tempo passou e a pequena menina virou uma grande mulher ,que tinha grandes vitorias em sua vida
Enfim ela sentiu falta de algo que a completasse e finalmente ela sabia o que ela precisaria para ser feliz e não querer mais nada ela precisava de um amor só isso a faria feliz , um pessoa que soubesse de tudo o que ela já conseguiu , uma pessoa que a amsse de verdade
Mas , para conseguir isso , ia ser mais dificil que as outras coisas que ela conquistou , ela teria que procurar , para saber quem seria a pessoa certa a lhe entrega um maravilhoso presente , que era seu coração cheio de amor ;
Ela estava disposta a enfrentar isso
e então foi em busca , muitos pretendentes apareceram , a fizeram rir e chorar , mas ela superou todos eles , a pior coisa de toda a sua caminhada em busca do amor foi que se iludir não uma coisa que agrdava muito , ela pensava que a pessoa com que estava poderia ser a pessoa com quem ela poderia didvir milhares de coisas , e no fim era apenas mais um de suas ilusões

Bom nada era fácil . e até hoje essa pequena menina que hoje um grande mulher procura o seu desejo que a fara não querer mais nada que é um grande amor ;

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Revoltas ²

Sabe o que é engraçado , é que por um longo momento enquanto olhares se encontram agente converssa com a mesma quimica e com uma energia de sempre meus olhos e seus olhus brilhavam eu sempre tinha a esperança em que tudo ia ser diferente ate o momento da despedida , quando tudo virava musica e um beijo no rosto você me dava e tudo se acabava e minha esperança vinha para o amanhã ;
Hoje o destino mudou né. Agente cresceu amadureceu e você nem me olha como antes;
nA VERDADE hoje , eu nem quero te olhar ;

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Revoltas ;

Nunca diga de te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo;