Pesquise por Aqui :

domingo, 16 de agosto de 2009

7 vidas

Ano de 2000 , um casal estava super entusiasmado dentro de um carro ,pois tinha acabado de noivar , a mulher estava fascinada pelo anel de diamantes que tinha acabado de ganhar a alegria dominava dentro do carro , por apenas um pequena distração tudo acabou , os sons são os mais terrivéis , Sete vidas são pertidas , junto com a de sua mulher amada .
Ben , pra quem custuma chamar , era um cobrador de impostos , uma pessoa como qualquer outra , ficou um ano , na mais terrivel dor , com o acidente de sua esposa a todo momento passando em sua cabeça . Isso o torturava demais , ele tinha que fazer alguma coisa , foi quando que um ano depois lhe surgiu a ideia , seu irmão tinha tido um cancer no pulmão e ele lhe dou um deles . Aparti dai Ben iria ajudar a salvar a vida de mais 7 .
As pessoas , que precisam de ajuda são as mais normais possives , elas não passam na sua porta ou te oferecem algo em troca , muitas estão em fila de hospital , outras sofrem maustratos , e etc..
agente não sabe o que se passa na casa dos outros não sabemos que em cerca de segundos tudo pode mudar , se você não tivesse se atrasado para ir ao trabalho , você poderia ter evitado uma morte .
Ben conheceu várias pessoas a quem podia ajudar , e as testou , as vezes não podemos dizer que é castigo mas cada pessoa tem o que merece , e temos que merecer tudo nessa vida
Ben novamente conheceu o amor , o amor existe de muitas formas , e você sim pode amar denovo , porque o amor é puro , é quando é de coração e sincero se espalha pelo ar como perfume.
Clarie , seu mais belo e lindo amor , ela tinha um doença não tinha um coração , mas amou Ben desde da primeira vez , sem mesmo ter um coração seu coração doente e inferno palpitava la no fundo quando o viaa . Eles se conheceram cuidarão -se . Ben cuidou de Clarie com todas as suas forças .
Em um de seus testes, Ben conheceu Bed um cego atendente de markenting , Ben foi feroz com Bed o maltratou , com palavras chulas que magoariam no intimo mas Bed continou com a sua postura doce , e nunca jamais culpou alguem por sua deficiencia.
Os tempos se passaram e Clarie começou a ficar fraca , seu bipe nunca tocava nunca chegava um doador .. Clarie amava Ben mais do que nunca e resolveu o ama-lo mesmo que você uma unica vez , um jantar maravilhoso foi preparado e os dois apreciaram com muito prazer , uma noite de amor foi entregue , e eles se amaram com todo o fervor , e alegria . Essa noite seria a hora de Ben . Após sair da casa de Clarie , Ben ligou ao amigo
- Steve , chego a horaa ...
Steve , sabia e isso o maguou , nunca chorou tanto como naquela noite.
Ben ao chegar em casa , encheu a banheira de gelo ligo para a emergencia , e entrou na banheira deposito a agua-viva seu peixe favorito , e esperou a hora da morte , sentia cada membro do seu corpo sendo eletrizado e mortificado , sentia as ultimas visões de vida , sentia as ultimas respirações , sentia seu ultimo monto de vida , mas sabia que sete vidas alii ele deixava e pedia perdão a Deus , pois não pode , reviver aqueles que mato , mas deixava a sua vida , para outros poderem estar lá.
Hoje podemos dizer que Ben se faz presente a Clarie ;
Naquela noite o bipe tocou , um novo coração Clarie recebeu , que batia fervorosamente , ela e Ben era um só Agora.
Bed podia ver , lindamente podia saber que o mar era verde , o mais puro verdee e não azul .
Ben se fazia presente , em todos os tempos em todos os olhares , ele era a vida , a vida do proximo .
=)

Nenhum comentário: