Pesquise por Aqui :

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os tempos que se passam

eu to tanto tempo longe daquii , sei que não é da conta de ninguém mais a minha reliquia quebrou-se para a minha tristeza né . eu tenho que me poupar a lan houses , um lugar mega invasivo mais a que estou agora é mega tranquila .
Bom os tempos que vão se passando estão sendo de grandes lições , mas literamente eu precisava de algo de ultil para fazer depois das aulas alem de dormir , mas o bom é que eu estou estudando :D
Minha vida emotiva se resolve em nada , e até que isso é muito bom não tenho do que reclamar pois a liberdade foi a minha maior idola.
Começei a perceber , que hoje vejo o grupo de oração que vou toda segunda feira como uma terapia maravilhosa pra mim , lá depois que saio além de estar cada vez mais proxima de Deus, tenho mais fé em mim mesma e na minha capacidade de ser especial .
Eu ando tomando algumas metas na minha vida , tenho tantas mais to tentando me organizar , uma delas é ser mais decidida e colocar pontos finais em historias , eu sou uma menina que em questão Gabriela , empurro tudo com a bariga em questão a minha vida é tudo pra depois sabe , mas isso vai mudar eu vou tomar decisões é precisoo
olha nem vou postar muita coisaa , to com saudade daquii , prometo que quando meu filho voltar a funcionar , a primeira coisa a fazer é postar :D

ultima coisaa .

eu cresci demais durante esses tempos e me sinto outra .. acho isso legal eu to virando um mulher .

Beijos

Um comentário:

Carla Ribeiro disse...

Também tenho me sentido crescer bastante. E odeio lan houses. Boa sorte.

Beijo.