Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INICIAR & SAIR

Agora mesmo, estava alii fuçando pelo orkut e apertei o INICIO , nisso veio em mim quase um choque , INICIO caramba a quanto tempo eu parei no tempo e vivii um coisa que não daria em nadaa?? a quanto tempo eu não dei um ponto final e não quis dar um novo INICIO pra minha pequenina vidaa ?? eu aquii só me estrangando, estrangando o meu tempo a minha beleza que poderia se manisfestar . os meus pensamentos que poderiam crescer , eu ate poderia mudar o corte do cabelo ... e por tanto tempo permaneci intacta como uma estatua e nem mesmo me preocupei com isso ..
É mais tambem como existi o INICIO ali na pagina do orkut existe também o SAIR . toda vez que , pensava comigo que alguma coisa precisava de um fim o ruim era sair daquela bolha em que me enfiei , CARA é muitoo dificil você se acustumar com um momento , e quando você percebe que consegue conviver perceber que acabou hora de SAIR e partir pra outraa .
Toda vez que um livro termina , eu fico meia triste sabe , ler me faz ir para um mundo completamente não meu . Alias talvez eu pertença a o mundo dos livros e não a esse mundo locoo, mas pois bem o fim de muita coisa é meio novo pra mim talvez eu esteja acostumada totalmente com o começoo do que com os Fins
Talvez o orkut alem de ser um passatempo , possa ser um lugar de boas filosofias sobre minha propria vida , se sei INICIAR e SAIR com tanta facilidade de láa , preciso me aperfeiçoar e pratica isso na vidaa
INICIAR E SAIR , é um dos desafios que nenhum ser humano pode se lidar assim , com tanta facilidade , mas dizem que estamos aquii de passagem ja INICIAMOS , daqui a algum tempo sera a hora de SAIR ...






PS : tava morrendo de saudade daquii que bom que volteii :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eii Gabiii, adorei o que tu disse em meu blog! e olhe eu tb penso assim sab, as vezes estamos perdendo tanto tempo d nossas vidas!
E eu tb concordo quaNDO TU DIZ SOBRE LIVROS, EU ME SINTO ASSIM, EU FICO TRISTE pq o livro terminou, livros são meu refúgio!

beijos