Pesquise por Aqui :

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Voltando a Página


na minha infância [ que vê pensa que sou adulta ]
proseguindo , meu primeiro livro foi Coraline , em uma pesquisa pela biblioteca da escola , achei um livro de uma capa muito interessante ,uma capa bem minha cara.
Coraline era uma menina como eu , curiosa exploradora e amada muito por seus pais , ler aquele livro me abriu portas para a leitura , coisa que hoje é de mim e duvido que algum dia vai deixar de sair de mim . Ler pra mim é um dos meus significados tanto como teatro musica e tentar escrever .
É tão impressionante como podemos nos deslocar do mundo tão facil , eu não sei vocês mas a minha imaginação vai além das minhas expctativas , as vezes é dificil lembrar que sou que estou aqui vivendo e apreendendo , é bom sorrir com os livros , chorar com eles te traz desejos que você quer aquilo que o livro te passa ou ao contrario . O segundo livro da minha vida é um que não consigo me lembrar do nome , mas ele me educou de um modo , eu fui ao mundo que quando o livro terminou foi dificil de sair dele , de esquecer as magias que ele transparecia . Mas é tão gostoso ler , conhecer historias de pessoas vivas que se entregaram a dividir sua imginação comigo com você.
Aparti dai me enfiei na leitura de uma tal forma , que hoje posso dizer que leio livros de todos os generos , me impressiono com a forma que foi contada , com as taticas dos autores e não me canso de ler mais e mais ..
Então de lição final , sabe aquele livro empoeirado la na sua estante ?que tal dar uma voltada de pagina nele ?
Não vai se arrepender.

Nenhum comentário: