Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Telefones misteriosos

As 11 horas o telefone tocou , resolvi me recolher para dentro de minha pequena casa porque a noite trouxe consigo o frio . Ao entrar ouço o telefone tocar "quem sera a uma hora dessas ?"O receio de atender o telefone foi imenso,quem seria lá do outro lado da linha ? Não esperava nenhum ligação , a unica coisa que se passava em minha cabeça era o redonda e cintilante lua la no céu nada mais nenhum nome.. Vou atender é melhor .
ALô?
um silencio , um silencio profundo apenas a respiração ofegante e depois apenas siglas
tutututu.
voltei para a varanda apreciando a noite "mas quem sera do outro lado ?
sera algo grave? a se for retorna a ligação . mas se a pessoa não puder falar ? a poderia ter barulho do outro lado e se for alguém querendo saber se estou em casa e sozinha ? a então descobriu . então pode vir ate aquii .. melhor fechar a porta ".
Fechando a porta vi a sombra de alguém virando a esquinha , corri pra dentro e fechei a porta desliguei as luzes , a lua adentrava para dentro da sala com sua luz. Palmas se ouve do lado de fora .e mais algumas palmas ..começei a tremer e tremer "mas quem será que quer falar comigo a essa hora da noite , sabendo que estou sozinha. não vou atender e se estiver armado "
as palmas pararam e eu consegui respirar "talvez foi embora "
PIZZAAAAAAAAAA
"pizza ? é o moço da pizza, é logico eu liguei pro cara da pizza " apareci na janela toda descabelada - Desculpa a demora .
- Liguei aqui so que a ligação caiu , desculpa a demora eu aqui esta a pizza .
-Obrigado .
entrei de volta a casa , "graças a deus" como puder esquecer dele "mas é melhor trancar a porta quem me diz que alguem não o seguiu"
eu e minha imaginação ..

Nenhum comentário: