Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Você é um clonw ou um Bufão ??


Na aula da Beth a mega e maravilhosa professora de clonw do curso , ela nós ensinou , a simples diferença de um clonw para um bufão .
O clonw é aquele que também se denominam palhaço , aquele que faz palhaçada dele mesmo para as pessoas rirem dele . se divertirem as custas dele , com as coisas que ele faz ; Um exemplo classico de um clonw podemos dizer o Tiriricaa é só um exemplo classico
Agora os bufões , são aquele que tiram sarro das coisas , expostas vamos dizer que eles se divertem com as desgraças dos outros , alertando a sociedade de um modo engraçado , existem muitos JÔ soares , Clodovil que era uma figura , especulando as pessoas sem medir palavras entre muitas e outras pessoas , por aii .
Agora a questão é e você é um Clonw ou um Bufão
Nessa minha experiencia com a aula , coloquei minha mascara e contraceneii, eu fui demominada da ultima salchica do pacote , por mais que eu seja mega alegre , eu sou meia revoltadaa , e falo um pouco das pessoas como qualquer ser Humano. Basta saber a medida certa , agente não pode ser 100% um clonw e só rir da gente mesmo sem fazer nada , mas também não podemos a todo tempo ser bufões rindo da sociedade , sem nem mesmo olharmos para o umbigo .

;)

3 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc!
gostei do blog!
beijos

Anônimo disse...

Aih gabii, antes q eu eskeça, acordar 7:45 da matina tá sendo dificil tá!! enfimmm...
beijos

Gustavo disse...

" o lirismo dos clows de Shakespeare..."

Manuel Bandeira

abs,


Gustavo