Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um noite pertubadora

Eu costumo dormir com olhos fechados , mas com a mente totalmente ligada a tudo e todos , todos os sons e isso desperta a vizualização de imagens na minha cabeça , imagens pertubadoras que fazem questionar e tento achar respotas quando vejo eu NÃO ESTOU DORMINDO que é a coisa principal , então ao deitar na minha cama eu fecho os olhos e penso no escuro . e lá tento dormir , mas dormir completamente não dormir apenas de copo , porque se for assim a minha alma fica uma balada vivaa , quando isso não acontece começo a me balançar como se fosse um nenem imbrulhado tentando ninar , só que ela é mas forte que eu ela mesma a IMAGINAÇÃO comesso a pensar no dia , quando o dia não foi produtivo [ o dia que não faço nadaa ] começo a pensar em garotos mas nunca tem um garoto , eu pelo menos não tenhu essa vizibilidade de estar com alguém no momento. Mas isso não vem ao caso , ai os pensamentos se multiplicam e muitas vezes eu ate esqueço porque eu tava pensando naquilo mesmoo . Começo a discutir de politica , do porque o corinthinas não fez aquele lance no jogo, tem vezes ate que choro , é horrivel a minha imaginação é pertubadora as vezes ; Mas essa noite não foi a imaginação que me incomodo acho que ela também tava cansada , foi aquele intruso , tinha um intruso na minha casa ele ficava sacodindo a janela mexendo na sacola so faltava pular dentro do quarto , ele me fez ate abrir os olhos , eu começei a ficar feroz e isso despertou meus sentido o tic tac do relogio fico no centro das minhas paciencias , eu comecei a escutar ate o grilo la fora , os carros na rua pareciam trovões
- Mãee o que é isso , que barulho é esse ?
- Que barulho filhaa ?
- Mãe tem um cara querendo pular a janela do quarto
- Filha é o vento , vai durmi vai ..
Merda , vento esse tal de vento sacudia a janela e um jeito , que me dava nos nervos as vezes ate pensava que a janela ia se abrir
Conclusão eu fiquei sem dormir , e quando do vento veio o sol , não era mais noite e meu sono é anoite e não no diaa . Foi pertubador , e feroz e dessa vez não foi culpa da IMAGINAÇÃO;

Nenhum comentário: