Pesquise por Aqui :

sábado, 12 de junho de 2010

Dias dos Namorados

8:00 da manhã , estou em meu coberto quente, sinto o bater do vento em meus sininhos no quintal, levanto um pouco os olhos fora do cobertor e vejo que nem minha mãe e nem meu irmão estão em casa , estou sozinha , lembro que a coisa mais importante de minha vida antes era sempre ser eu mesma mas ainda sozinha , quando apareceu o Donis em minha vida tudo ficou diferente .
Voltando ao meu quarto , olho pro corredor que dá para cozinha e vejo flores vermelhas , que se parecem como rosas .
Fecho os olhos e me lembro de cenas absolutamente simples pra umas pessoas e eternamente especiais para mim , como quando danço na rua com meu amor , quando agente corre e canto alto como se Deus pudesse ouvir nossa canção , quando nos fazemos cócegas , quando nos mordemos , pensamos no futuro ou quando eu simplesmente olho dentro daqueles grandes olhos e lhe digo TE AMO .
Respirei e sorri Adonis estava ali sim , dentro do meu coração por mais que esse fosse meu primeiro dia dos namorados estando amando e namorando alguém e por mais que ele não pudesse estar ao meu lado nesse dia ele estava presente em mim , pois eu sou ele a  partir do dia em que eu amei .
Me afundei mais um pouco dentro da cama e lembrei nitidamente do final de um livro quando o casal imortal iria viver pra sempre juntos , quando li aquele capitulo meu deu uma vontade de ser aquela mulher e hoje sei que posso vivenciar tudo isso ..

Namorar não é ganhar presente ou ate ganhar uma aliança é sim pode ser feliz do seu jeito e do jeito do outro , é poder estar em casa assistindo filme enquanto todo mundo que saber de festa e você que saber apenas de companhia
Amor apesar de não estar do meu lado EU AMO VOCÊ..

Meu infinito anjo da Guarda*
Feliz dia dos Namorados

2 comentários:

Thais Souza disse...

Ou *..*
Belas palavras, da para ver o brilho que elas transmitem ao leitor. Fico feliz pela alegria de vocês! E aliás, as atualizações do blog estão ótimas!
Até logo!
Beijos

José Sousa disse...

Olá... Não vou, para já, fazer comentário a um só artigo, pois estou gostando do seu espaço,adorável, e serei seu seguidor. Siga-me tambem, em meus blo's:
www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com

Um grande abraço

PS. Leia o artigo de Janeiro "Minha luta" no blog "Queriaserselvagem".