Pesquise por Aqui :

sábado, 29 de maio de 2010

Preciso falar comigo mesma

Perdida , isso assim posso dizer , sei lá mais o que posso decifrar como é essa sensação. Vou te explicar talvez seja melhor ..
Gabriela , tempo difíceis finalmente chegaram , você esperou tanto né ? 
A separação do seus pais finalmente fizeram efeito dentro de seu lar , você como de custume conseguiu fugir um pouco amou e se entregou a um cara que é bondoso e te ama , como ele nunca amou ninguém pois é claro você também é a primeira dele. Mas ainda os problemas te seguiram e continuaram crescendo , o seu lar torno-se brigas sua mãe não é mais a mesma , e seu irmão está com uma grande troca de identidade , tudo isso acontecendo em sua volta o que você faz ?
Não estou te cobrando mais você vai ficar ate quando sem fazer nada sem agir ,  e aonde esta Deus ai , aonde ele está você não vai busca-lo , você vai voltar a chorar ...
ME DIZ EU TE PERGUNTOOO O QUE VOCÊ VAI FAZERR ???
eu sei que é forte a cobrança que te faço , mas Deus te enviou essa missão Gabii você não é tão pequena quanto as pessoas veem , EU acredito em você intercede ao pai pelas colunas da sua casa , volta a ser você não se esconde mais um vez no sofrimento , pois você já aguentou muito mais que isso , eu sei por quanto você já passou , o quanto você poderia ter virado qualquer coisa menos o que você é hoje , que você poderia ter buscado ao invés do seus sonhos , tão sonhados a dor .
Fala com seu irmão , ele não entende ainda que a vida é dificil , mais não é seguindo o caminho de amigos que ele vai saber quem ele é , não deixe ele se perder na confusão de escolhas , sei que você pode chorar muito mais lá na frente se essa bola de neve crescer mais REAGEEE Gabii eu acredito em ti , se Deus te confiou um amor Você vai poder viver ele muito mais no futuro mais não esquece dos estudos você quer tanto ser alguém não é ?
Alguém que você ainda não sabe o que , mais quer ser 
eu sei que é dor e choro , eu sei que é difícil mais Gabi só se testarmos que vamos saber aonde vai dar , eu preciso da sua ajuda nessa jornada preciso da sua coragem , preciso que se esqueça um pouco dessa curiosidade maligna e de êfase a esse Dom concebido a você.
EU ACREDITOO que junto tudo vai vencer 
vai se chegar aqueles dias lindo onde a emoção não se reconhecerá de tão grande eu creioo ;;

te amo 
ASS: a sua amiga Gabriela Ramos 

Nenhum comentário: