Pesquise por Aqui :

domingo, 12 de julho de 2009

O dia em que a minha Terra parou !


Acordei em um belo domingo! Naquela alegria de viver a vida depois daquele tremendo resfriado .
Tive um sonho meio que esquisito , eu estava nadando em um enorme mar .Foi quando recebi a noticia , chegara mais uma vez ela em meu mês trazendo sesus montrinhos juntos!
Em primeira impressão , veio a felicidade [ pelo menos ia ser no começo do mês] e também por que minha intuição em relação a essa coisa nunca falhou em relação a isso. Logo em seguida veio a tristeza , que droga ! Mais uma vez iriam vir as intermináveis colicas que eu apelidei carinhosamente como monstrinhus . De imediato já tive que penssar em tudo antes que os montrinhus acordassem e começassem a festa dentro de mim .
"Vou tomar um belo banho , depois trocar roupa. Tomar um rémedio e voltar a dormir, quando acordar eu nem sentirei dor , pois o rémedio vai fazer efeito e estará tudo bem"
Pobre pensamentos meus , mal sabiam eles que estariam enganados!
Bom , com a sucessão de pensamentos fiz o que tinha planejado tomei banho troquei a roupa , o rémedio não foi o que eu queria [ tomei um doril , nada a ver pra cólica , mais foi o primeiro que vi ] e fui deitar. É na hora de deitar é como se o Dj já tivesse aumentado o som no ultimo volume e aqueles monstrinhos tivesse dançando um louco psy em minha barriga .Eu começei a fazer acobracia em cima da cama , até que tentei me concentrar em ficar calma esquecer deles , e relaxar deixar o Doril fazer efeitoo . Mas nada , começei a rezar . e rezar e rezar [dor passa por favor passa , passa ] penssei ate em chorar pra vê se ocorria uma peninha de mim , mas nada!
Tive que apelar , porque eu sabia que se deixassem acontecer iria ficar pior . Apelei para aquele rémedio .
Minha mãe comprou um rémedio , para cólica só que ele em gotas [ odeiooo]
- Mãe pega o remedio de colica pra mim !
Agora aqueles montrinhus iriam se ver comigo, tomei o rémedio que era horrivél muito ruim.. Muitoo ruim muitoo
aguentei . respirei fundo e fechei o olho, agora iria dar certo todos iriam morrer e eu venceria.
Durmii :) Sonhei , acordei sem dor e sem os montrinhos!

eeee * vitória !
pelo menos dessa vez .

Nenhum comentário: