Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 15 de julho de 2009

a 2 entrevista

Talvez eu não queira comentarios isso é apenas mais um de meus desabafos.
No momento estou aos prantos , pois em mais um não fui capaz de passar. Como havia dito em pensamentos a insegurança gritou mais alto dessa vez e tenho absoluta certeza de que não passei. Minha redação foi ridicula e fui tachada como confusa. queria muito o emprego simbolizava para mim independência meu próprio dinheiro , eu me sentiria util e serviria pra alguma coisa . Ninguém mais poderia me taxar a pessoa que não faz nada , e pelo menos uma vez seria um pouquinhu motivo de orgulho . Mas não fui capaz de novo. Incrivél mais tudo na minha vida foi com muito esforço antes de conseguir nada veio facil tudo o que consegui quando digo tudo é tudo mesmo vindo até do mais simples eu chorei e sofri demais antes de ter. Lembro eu que na minha primeira vaga de teatro sofri muito e tive que esperar 2 anos para conseguir. Vai ter que ser no emprego , queria muito ele , era um lugar legal e poderia crescer lá.
A espera pela ligação , foi torturante se deram a quase 5 dias , meu pensamento so se resumia a ele [ o emprego] amigos e amigas passaram em entrevista começam a trabalhar , e aqui desejando sorte e feliz por eles ,e com a minha esperança se despedaçando com as perguntas será que irei conseguir o meu ?
Hoje me veio a noticia em que uma grande amiga Domitila uma menina mega especilal que tem um futuro promissor pela frente [ adoro ela ]passou na entrevista . a chance era apenas 2 vagas eu sei que não passei. a tristeza me corroi , eu sei que pra qualquer um é apenas um vaga de emprego e que eu posso tentar varias outras vezes , mas pra mim é tao dificil por que queria tanto esse . ainda não sei como superar a minha decpção e confesso que ainda espero o telefone tocar . [ e no fundo espero que ele toque] Espero também poder vir aqui depois e dizer que passei . seria feliz
aos dias de tanta frustação que se repetem ...

Nenhum comentário: