Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 8 de julho de 2009

escrevi o que veio

A história de vida é meia , que complicada [ mais é agente que complica mesmo] porque quando se nasce já chora . é ruim porque você estava nun lugar quentinhu e sai para o frio logo a força. Tem nenem que dá graças Deus e nem chora [são poucos]
Não me pergunta porque eu to falando da vida . Não tenho o que escrever só quero escrever.
Eu sou meia loca nessas coisas de decisão eu quero uma coisa mais não sei porque quero ela, antigamente ficava me questionando porque tanto queria e acabava não fazendo nada então hoje em dia não me questiono apenas quero e faço , depois me arrependo se for necessario, é um modo meio loco mais sou feliz assim e apreendo muita coisa desse jeito.
Hoje uma moça me pediu dinheiro dentro da igreja . Ela não tinha cara de quem passava fome não, mais me impressionou ela pedir dinheiro logo pra mim que tinha apenas 20 centavos dentro da bolsa uma meia bolacha e um halls de melância. Ela falou um pouco da vida dela coitadinha , e eu sei o quanto as pessoas sofrem queria mesmo poder ajuda-la mais não pude [ ia fazer o que também ?]
Disse a ela palavras que apreendi, e coisa por que também tive forças em continuar .
espero que ela escute um pouco né. Logo eu com cara de rica [ vai ate a ser engraçado]
A cidade onde se mora é como um ponto de referencia . pelo menos você sabe onde mora , assisti um video de um cara que foi de moto daqui de São Paulo até o Alaska :o meio impressionante mais não impossivel , só pra quem pode e tem coragem . :D o impressionante são as vistas , é tão ipinotizante você olhar pro mundo e se deslumbrar com cada linda vista que você vê eu pelo menos fico boba , com cada uma que aprecio. Uma sensação que presenciei como essa foi quando assiti uma missa no Morumbi vendo o sol se por na minha frente é como se pudesse tocá-lo . eu sou apaixonada pelo céu desde de quando começei a observalo melhor , queria ter plenos sonhos profundos em que estivesse voando e tocando as nuvens , queria saber a imensidão do céu de onde ele começa ate ond ele acaba. São sonhos né. isso ninguém me tira
Eu sou mais tocada por essas viajens quando estou na vista urbana , porque quando estive no templo zu lai , não senti nada era apenas matinhu ..
To com uma tremenda gripe , das feias daquelas que você tosse que nem uma asiatica e
não sai nada
To ruim com a garganta duendoo
Hoje não tinha algo , certo pra escrever
foi meio como aquele exercicio do teatro escrevi o que veio a mente
BEIJOS *

Nenhum comentário: