Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dificéis . ~

Bom dia ..
Por enquanto os tempos se se passam não sãos os melhores de minha vidaa!
Vivo meio que sozinhaa . perdida em meio a muita multidão sem ação , sem nada a me ajudar .
Situações dificies
O meu refugio hj se vai . passára um mês fora !
Talvez seja , um teste pra ver se consigo andar com meus próprios pés . Confesso estou com medoo . Mais vou tentar !!
Assisti um filme hj, onde se relembra as mémorias na escritaa . queria relembrar o tempo que errei .. queria que ele parrasse com que até hj inferniza tanta a minha vidaa !
Mais talvez seria pior que isso não ée
o unico refugio em que tenhu esperançaa é DEUS !
amanhã haverá retiroo . minha semana logo vai começar e o medo de muita coisa vem junto com elaa
Aqui é apenas um desabafo , de uma pessoa cheia de angustias dentro de sii!!
A esperança é a unica coisa que me resta de o dia de amanha ser melhor , de eu poder respirar um ar e ter esperança que tudo vai melhorar
No momento estou com Deus e só nele posso confiar queroo que ele nunca me abandone
Hj seii que basta apenas eu fechar os olhos que posso te-o bem perto de mim ...

Dias dificéis !
Mais basta ter fé ! que tudo melhora ..

Um comentário:

Aline disse...

Oi MOCINAH, TUDO BEM? Deus nunca vai te abandonar, estes dias, vc vai ver, vai tirar d eletra, será uma boa experiência pra vc e vc não esta sozinha tem a gente daqui de casa SEMPRE que precisar!! Se cuida!! Beijos