Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minhas pequenas verdades

se eu pudesse transformar minha vida em um baú de mémorias , lá dentro existiram muitas fotos.. Fotos onde nelas houveram muitas emoções . apreendizadoo;
Estou em meio a um universso que me proporciona muitoo conhecimento de variedades de pessoas como eu ,que julgam diferente ;
Percebi em meio a esse meu universso gigante o como somos parecidos aos olhus d Deus, que no final de tudo apenas somos dele e cremos nele idependente de qualuqer crençaa de qualquer fé . é nele que nos baseamos na hora do precioso socorro...
Varias histórias de Vidaa

-homossexual , que explica a adolecentes a importância de um sexo seguro; Uma pessoa cheia de preconceitos por ai e que muitos nem sabem o que se passa dentro daquela cabeça que no final tem tanto a nós ensinar.

- Policial se emocionando ao falar de fatos sobre a violencia dentro de sua casa , onde o jogo se viro a elee e se submete a unico mediador no momento Deus .
Pq é assim que um dia ficaremos perantee a mão delee.só ele pode socorrer.


A música de fundo agora é Monte Inverno
adoro essa música me faz refletir taanto
é meu encontro com Deus minha presença perto delee.. é o arrepio no corpo do Santo Espirito a me cobrir.
é minha voz a soar dentro de minha alma
suplicando pelo clamor da voz de Deus

Por isso te falo se hj vc leu isso , é pq eu confio em Deus .
acredito na capacidade dele , da criação de cada homem .

e sabe se fechar os olhus agora sintu ele bem pertu de mim . sintu sua presença sua brisa suave e suas santas chagas, e falo a vc a emoção é tão grande que me emocionoo ao saber que Deus está aqui do meu lado
Expressar o que seii , não sei.
Mas meu pensamento em relação a tantas coisas é tão diferente, quero que minha vida mude.. que que aquela grande TEMPESTADE lá fora se váa..
e fique só a nova gabrielaa, que eu me ergaa de novo e me torne uma nova criaturaa.
que minhas lágrimas aquela que derramei tantoo que doia tanto aqui dentro sequem;

Nenhum comentário: