Pesquise por Aqui :

sábado, 25 de abril de 2009

Aids - HIV




Meu , estava eu no meu cursso e chegou nosso querido amigo Flávio . o nosso palestrante sobre sexualidade e seu primeiro assunto era AIDS ou HIV


ele começou com uma dinamica deu um papelzinhu pequeno para todos os membros da sala pediu para que imaginanassemos que estavamos em uma balada e que naquele papel pegassemos a assinatura de duas pessoas..


Eu to da feliz peguei a assinatura do Caique o moreno gatoo da minha sala *--*


e da Pê uma loira muitoo fera e legal pakas ;




Depois que todo mundo tava com o papel assinado . ele perguntou quem tava com o papelzinhu com uma estrela .. Dois amigos da sala se apresentaram


e ele disse




-Vcs dois são portadores de HIV . !




=0 .. Opa como assim


e assim ele perguntou quem tava no papel deles...


e eles falaram


sucessivamente chegou minha vez !!




-Gabriela , com quem vc teve relações sexuais nessa balada ??




=0 Caramba como assim née .. rsrsrs tipo eu




- Com o Caique e a Pê ! ( tipo caraa eu , com um homem e muher ¬¬)




ilárioo ( em partes pq ninguém merece , vc cataum gato daqueles pensando que vai se da bem e pega Aids .. logico que na dinamica né gentee)


mais deu pra perceber que esse lance é facil de pegar .. vc não usando camisinhaa , pensando que nada vai acontecer com vc, que é só com os outros.. e indo indo com todo mundo quando vc vê 'PUM" ta com Aids aii ... sua vida muda née

Então pra agente se liga nessa parada que tal faze com consiencia e usando Camisinhaa na legal na moral

sem medo de ser feliz e da prejudicando o seu proximoo ;D


é não é brincadeira nãoo..


USA CAMISINHAA POVOO !!






Nenhum comentário: