Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Videntee


Meu pós feriadoo ¬¬' Oh glória

No momento to , pela net "navegando " como dizem por aii

Entrei no Bate- Papo pra ve se achu uma nova aventura..

Pq chamo de aventura? (iii senta que la vem historiaa )


Então , uma vez por plena zuação de minha parte entrei no Bate Papo -UOL - TEMA LIVRE

Lá em milhares de figuras encontrei um Cara(se ele fosse homem né ..) cujo o apelido era VIDENTE.

Eu em plena as minha palhacices , fui lá e começei a zuar com elee..-

-Descobre o que eu to pensando agora !

(na maior alegriadigitei isso )

- Vc está pensando em me derrotar ! (uhuhu 1. 0 PRA ELE) =)


Blzá até aii , começei a gostar tava uma noite fria mesmo não tinha o que fazer . Vamo se incorporar no personagem . O intuito da coisa era eu brincar , adoro descobrir as pessoas e minha regra nesse jogo era quem ser a vidente na historia fosse eu ..


- e ai de onde vc tecla??


-Teclo de muito longe de outro planetaa


-HAHA - (MERDA ESSA NÃO FOI ) - e quantos anos o Sr Vidente tem pode me dizer?


- 34581 anos . do ano de 1489 a.c


puta que pariu !! ( ele se incorporo na merda do codiguinhu do nome dele..)


- E vc o que quer que eu descubra ? - pergunta elee


-Descubra meus medos entãoo - vai láa valentãoo ¬¬'


- vc tem medo que eu saiba de sua vida.. e (bláblá blá)


O cara começou a dizer muuuiiittaa coisa , e verdade verdadeira ele começou a me descubrir mesmoo ! Eu IDIOTA como sou começei a contar coisas , sobre meus pais e tudo mais ..

e as horas foram correndo se passando

e o papo ficando engraçado


-SE ta com a televisão Ligada -ELE disse derepente ..


- eu tô pq??


- desliga . ela vai explodir ..


- (que merda e se ela explode mesmo!! Fiquei olhando a tv , teve uma hora que ate fiquei com um medinhu e ate pensei em ir desligar , mas depois rii Caramba Fala serio Vaii )

ate parecee .. se achaa rsrsrs


O nosso papoera meio misterioso sabe , mais de un tempo pra frente começei a descobrir sobre elee

Ate onde sei

1- ele era homem

2-como eu , adorava brincadeiras , do tipo onde bate-papo é diverssão Cara é muito loco vc saber das historias das pessoas sem ao menos julgar pelo rosto

3- ele sofria , "Ja tinha amado alguém . era sua melhor amiga pelo que pareciaa e amava ela ate hj

4- era o irmão mais novo da familiaa

O resto a tonta aqui que contou .. Mais o papo tava engraçado caraa .


- pera ai .. Ja venhu o telefone tá tocandoo ...


- blza mais não demora viuu !


Fiquei com medo de ele sair tava tão legal que queria pegar o msn dele sabe . Pra gente troca uma ideia legal mais pra frentee tava até me iludindo um pouquinhu com elee


- volteii

-quem era? era mais um clientee ?? rsrs

- Não era meu irmão


Percebi que a brincadeira tinha acabado . ele tinha descartado o negocio do Videntee . e tb 12:00 e uns bucado da noite o que o irmão dele faz no telefone..


- ele tem quantos anos ??


-4587 anos . eu sou mais novo ele nasceu em 1477 a.c


ai , ele tinha voltado a brincadeiraa ..


-RSRSR eu ri agoraa


esse negocio de eu rii . era legal pq agente falava as coisas muito serio , e em raras vezes eu sentia que ele ria na converssa , então tinha vezes que ele falava " eu ri agora" e eu ficava imaginando o sorriso do dito cuju


Deu quase 2:00 da matina e eu ja tava com sono

Foi quando ele começou a se despedir dizer que tinha gostado de troca ideia comigoo

e que ia me dizer uma coisaa...

Eu super animada pra saber , fiquei na expectativa..

Foi quando meu pc fico branco o0

a Poha do Pc fico branco

o Caraioo -l- da minha net caiuu

eu entrei em desespero ate meio que chorei

entrei de novo na pagina nao encontrei ele FATOO

tinha que acontece isso na minha Vidaa

é veridicoo

Mais adorei troca papos com o Videntee , que naun sabia o nomee .. nem sabia onde morava se era mesmo homem .. a vai saber srsrsrs :D

Nenhum comentário: