Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Revoltas - das boas =D

Saudade é uma coisa que bate no peito e quando causa tanta dor da vontade de rever e viver novamente..
PENAA que tudo o que sinto falta não se pode ver e nem reviver novamente .
Meu passado minha adolescência tudo se foi , ficou a menina que tenta ser madura , madura na escola no trabalho converssando com as pessoas tentando ser adulta em meados dos 18 anos de idade .
Mas quer saber me revoltei , vou ser adolescente sim e viver o que mais há de bom nessa idade pegar uma bela de uma chuva e gritar liberdade em meio a Avenida Paulista , brincar de ser feliz , e criticar tudo os que os adultos não conseguem viver e nem ver . Por que eu to cansada de ser assim tão humana , gosto mesmo é de ser imprevisível e meio loca meia SOBRENATURAL
Gosto de ser eu mesma aquela garota diferente que todo mundo fala.
Gosto de sentar nos bancos das  minhas praças e deixar o Cazuza cantar junto comigo e meus amigos lá do céu , gosto de fingir que sou passaro e voar pelos céus afora , de fingir que sou peixe e megulhar nas águas profundas do guarujá. Gosto de amar meu namorado todos os dias como se fosse a primeira vez . De sorrir a minha mãe oferecendo pra ela todas as coisas que você se oferece a uma rainha (porque ela é uma)
E ESQUECER ... de chorar e de tristezas . Por que uma menina como eu não fica triste, isso eu deixo para os adultos , sei que o mundo me quer mais assim do que a personagem que eu tenho que implantar todos os dias as 8:30 da manhã .

Porque você não se revolta como eu , e decidi ser você mesma pelo menos só hoje , ou talvez ate amanhã e amanhã e depois ...


2 comentários:

Thais Souza disse...

Amei sua revolta!! "O mundo precisa de você, mais do que a personagem que você interpreta"
Você precisa ser você mesma, porque ninguem irá viver a vida por você... e no final todos morrem.. sozinhos.
Viva, voe, nade... ouça Cazuza, griteee como aquela vez que se libertou quando voltavamos do Camp! Poxa, estou feliz! Vamos viver La Vida.. e curtir sim! ^^

Luci disse...

Puxa Gabriela pode puxar minha orelha que tu tem razão.
Fazia mô tempão que ñ vinha aqui.

Concordo com vc querida,temos sempre que ser nós mesmos.

bjinhus