Pesquise por Aqui :

domingo, 7 de março de 2010

A minha novela , nas horas ruins


Tanto tempo longe daqui , talvez pq minha cabeça esteja tão longe doo mundo real que seja dificil , recuperar a memoria e relembrar tudo o que ja aconteceu desde da minha ultima vinda aqui ..
So sei que vieram legrias e grandes mudanças , hoje me sinto mulher que tem que andar sozinha , mulher que chora e rara as vezes pode ser consolada , mulher que assume as coisas pelas as que fez , que tenta pelo menos conquistar aqueles por quem a querem odiar .

Hoje escutei algumas palavras da minha mãe que me feriram , me disse que se eu não fosse sua filha nunca mais olharia na minha cara .. Pouxa e ai fico pensando realmente o que eu fiz de erado ?
Você quer saber como esta a minha vida pois eu vou te contar ..
Tudo começou com a separação dos meus pais .. que foi uma coisa definitiva e realmente muito rápida , aconteceu numa época da minha vida onde estava tudo na maior correria e as brigas e desavenças dos dois pra mim já eram tão habituais que eu mal dei importância  foi então quando meu pai sai da porta de casa e demorou pra voltar , e depois de 9 meses ainda não voltou .
Durante esse tempo muita coisa mudou e a primeira delas foi o comportamento dos membros da minha casa , meu irmão se tornou mais bruto e ignorante do que ja era , ele sempre foi assim mais como meu pai era severo ele escondia isso do medo que tinha dele , minha mãe se tornou mais solta .. e super diferente não é mais aquela doce , e eu continuei quem eu era so que mais pior , fechada e chorona ao extremo .
Arrumei um namorado , um por qual as vezes substituo por PAI , e agora tudo é mais difícil , pois minha as vezes me trata como inimiga e me culpa as vezes por coisas , que eu nunca fiz , me transforma em pessoa que jamais quis ser .. As brigas se tornaram constantes entre minha mãe e meu irmão que começaram ate se bater , e eu não quero ir embora daqui como qualquer pessoa quereria fazer , meu medo de querer ir embora é que as coisas piorem .. Minha casa realmente esta desmoronando .. e com isso tudo acontecendo eu não consigo realmente viver meu namoro , pelo homem que realmente eu amo , o nome dele é Adonias , e tenho certeza que ele nasceu pra mim porque apesar de todo esse inferno dentro da minha casa acontecendo ele sempre aceitou tudo na maior paciência , e sempre me dando colo quando não aguento mais ..
Agente tem sim um grande problema em nosso relacionamento e esse pelo qual é a nossa religião somos de religião diferente uma da outra e isso interfere na nossa rotina , e no jeito como nossas familias pensam , minha mãe ate um tempo pensava que o que eu estava vivendo com o Donis era passageiro , mas ja fazem 5 meses que estamos juntos e ela sempre insiste que esta na hora de terminar , o mesmo sei que são os pais deles pensam , tenho certeza que eles preferiram um menina de trança no cabelo ate a bunda e que soubesse todas as parodias da bíblia , que não disvituasse o Adonias a sair nos sábados , e que fosse a igreja com ele , eles iriam adorar , mas eu não sou assim. Não sou firme na igreja católica mas la é meu lugar, e não concordo com nada da igreja evangélica , mas realmente não queria ser o problema disso tudo , queria que todo mundo aceitasse mas nem tudo é tão fácil ...
Agora o pai dele deve estar brigando com ele porque ele não foi pra igreja , morro de medo do pai dele e só de olhar nos olhos dele ja tenho vontade de chorar , nunca fui de ser forte mas ultima-mente tudo me faz chorar , não encontro força mas para aguentar as lágrimas pois realmente minha vida esta complicada , pois eu tenho que assumir o que eu quero , não posso simplesmente largar minhas coisas para ver se minha mãe para de falar tantas coisas que ela fala ou para ver se as coisas ficam bem no meu lar , pois hoje em dia ele é o homem que eu amo  e eu não consigo me imaginar sem ele principalmente agora que me sinto tão sozinha.
Eu fico preocupada , mas penso nisso toda a hora , tenho medo de se alguma hora ou eu ou ele não aguentar as pontas e terminar pra ve se ameniza a situação , não sei se é mais um teste de Deus em minha vida ou se é um sinal .
Só que amo Tanto o Donis que faço tudo , mas sem passar pela minha familia , e acho que ele pensa o mesmo da dele . Me sinto mal quando minha mãe diz que meu irmão fica irritado por minha causa , ou quando meu irmão é tão arrogante na minha frente dizendo coisas tão cruéis e minha mãe mal me defende me sinto mal quando ela diz que eu posso sair de casa , ou quando ela mal me olha ou presta a atenção quando lhe peço um conselho ..

Esta tudo tão estranho , que sabe aonde encontro felicidade , quando eu lembro da vida de antes e da menina que fui , a vida adulta é tão difícil tão cheia de barreiras , a tristeza me bate a porta quando lembro do meu Pai , que  mal sei onde anda . Encerro esse post aos prantos como sempre , espero que o dia de amanhã seja melhor do o que o de hoje , e deixando um recado pra Deus que eu nunca o esqueci , que sempre soube da sua presença junto a mim e que ele me perdoasse se eu mal mençono seu nome ..e que ele melhore os meus dias, e me de coragem a prosseguir ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda, sei o que esta passando. Estou vivendo algo parecido. Não pare de lutar.Apesar do pouco que nos conhecemos percebi que sua força é sua felicidade. Essa pessoa alegre que vc é.
Beijos, se cuida...

Cíntia Mara disse...

Ô, Gabi... Esse post me deu vontade de emprestar meu ombro pra vc chorar até desabafar tudo e se sentir mais leve.

Sinto muito por tudo, querida... De verdade... Vou orar pra que Deus te dê forças. Vc vai conseguir superar isso, tenha fé.

Bjinhos

Paulo Tamburro disse...

ÓTIMO TEXTO, TIPO DESABAFO.

GOSTEI MUITO DO SEU DESPOJAMENTO, SUA SINCERIDADE , PARABÉNS!

ESPERO QUE AS COISAS CAMINHEM PARA AS MELHORES SOLUÇÕES.

ESCREVO, CRÔNICAS DE HUMOR.

E O HUMOR É UM SANTO REMÉDIO(RS)!

ESPERO, TÁ?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Thais Souza disse...

"Aonde encontrar a felicidade"??
É apenas um momento Gabi. Tudo nessa vida se transforma...

Espere em Deus, que é o melhor!

Beijos

Anônimo disse...

Feliz dia do Blogueiro!!!
:D