Pesquise por Aqui :

sábado, 16 de janeiro de 2010

segundos , são tão intensos;

eu estou numa tortura comigo mesma
tento saber aonde vc esta , se esta em casa me esperando te dar algum sinal ou se vc saio e mal pensa
Sera que esta pensando em mim , ou não?
Fico imaginando se o efeito dessa angustia que esta em mim , tras algum sentido se a vontade que tenhu de gritar e me debrulhar em lagrimas é de alguma importancia , tanto não contar os minutos mas ja se fazem 6 minutos que te mandei mensagem e me pergunto se você ja leu
Tantas palavras ja ditas não é , tantos olhares mas ainda lembro da dor que um dia eu tive e me da um medo de sentir tudo de novo
Meu orgulha luta contra mim , uma vontade imenssa de sair gritando por aii te procurando sabe
A cada tchau que te dou , tenhu medo de mim mesma por gostar de vc
pois é um jeito tão estranhu de gostar
queria que vc me conhece assim que aparece aqui na minha portaa
e tirasse essa dor de mim .Mas eu ainda luto e meu lado orgulhoso o que sera aconteceu comigo , como eu fiquei assim desse jeito tao subimissa tao dependentee tão totalmente estranha TALVEZ porque ele me deu tudo aquilo que eu queria que o mundo todo me dasse e nunca uma pessoa apenas tinha me dado



Mando uma mensagem :

Seria muito tarde se eu pedisse sua presença ,preciso apenas de olhar .
se for sim , aparece aqui antes das 23:00

Não tenho corgem de o telefone continuar no gancho , se for pra ele dizer não
prefiro adivinhar e não escutar
São 22:30 , os minutos correm e meu coração aperta

"Se eu fosse você não corria atrás TROXA"
Anda chovendo por São Paulo , chuva que me lembra o dia 12 de dezembro
Nunca saltei esse dia em letras
Pois esse dia foi o meu dia mais rodeados de tantas expctativas , esperança era a minha melhor amiga
Esse era meu ultimo dia com o Gabriel minha unica esperança
1-pois ele ainda estava solteiro
2- e ele ainda sabia da minha existencia
O dia inteiro era a oprtunidade
iamos para Bertioga no passeio do curso
queria ficar todos os segundos olhando e ficando do lado dele
ele era lindo , e eu o amava
não o amava por esses motivos mas sim eu idealizei um cara pelo qual era perfeito
ate que em segundos ele ficou com outra menina .
O beijo foi na minha frente , foi como se sentisse o sangue do coração pingar sobre o chão de tanta que foi a dor
Na ora não chorei , não podia fazer isso
mas o choque estava no meu rosto ninguém percebeu , mas umas das minhas Gabis ja estava me cedendo o lenço de papel e secando minhas lágrimas antecipada mente .
Me mantive forte ate o ultimo segundo e ainda continue sendo amiga e compreensiva a situação
Sempre achei que ele enchergaria que eu sempre fui a pessoa pela qual ela gostou
antes seria dificil dizer isso mas hoje sei plenamente que fui apenas mais uma com quem ele ficou
ele conseguia quem ele queria com aquele charme e com o passar dos anos sempre continuo o mesmo
o que quero dizer , foi que naquele 12 de dezembro de 2006 a exatamente 4 anos
no momento em que fui embora garoava , a unica cena que não sai da minha cabeça foi aquela pela qual eu desmoronei , estava atravessando a rua , vendo o carro dele ir embora e vendo ele ir embora também da minha vida , uma ficha cai sobre mim e eu começo a chorar
DOIAA tantoo que chorar não bastava , eu queria me virar do avesso  e chorava pois era tão triste tão ruim , a cena do beijo vinha em minha cabeça varias e varias vezes , mas seu sorriso e os abraços também me deixavam quenteee
Continuei chorandoo e chorandoo
parecia que nunca mais ia parar...



Agora são 22:44
falta pouco pra , ele aparece
nenhuma palavra é dita mal consigo olhar
o sentimento não é raiva nem ao menos alivio
eu tento escutar ou pelo menos demonstrar algo que transpareça que ha dois dias eu queria seu abraço
que há dois dias eu queria ouvir sua voz , só isso
e que a saudade era tão ruim que me trazia coisas que não eram mals
porque ele chora
porque ele não diz ..
Falta tanta coisa
q queria que acabasse se fosse assim.

eu sou tão loca que so digo merda
mas sei que amanha eu falarei outras coisas , eu direi outras coisas ...

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Não sei o que comentar!

Tava com saudades de vir aqui.

Beijos

Anônimo disse...

Angustias, expectativas..paixão!

Rebeca Salgado disse...

Olá, estava passeando por alguns blogs e vim conhecer o seu tb!

Lindo esse texto, apesar da angústia... a saudade.. a saudade é a prova viva de um amor intenso!

Adorei os posts!
Vou seguir aqui!

Bom final de semana!
Beeeijos

Andreia Alves disse...

Oi gabi, amanhã meu blog completa um aninho e gostaria de sua presença nesta festa!
tem coletiva e sua participação é muito importante!
Desculpe minha ausencia, mas a vida anda muito corrida, trab, casa, filhos e estudo a noite, já viu...
te espero amanhã querida.
beijo na alma...

Paty disse...

Oii estou " passeando" pelos os blogs..
e resolvi conhecer o seu...

Texto muito sentimental.. uma realidade q acontece c/ mtos..

Bjinhus..

Te sigo.