Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estive Pensando ...


Colheita de novas informações acontecem dentro da minha vida .
Acredito que se há uma pessoa ou um ser , que faz maravilhas em minha vida esse ser é DEUS
Pois ele sabe o meu momento certo de ditar aonde devo ir  que caminho devo seguir
Passei por vários lugares nesses 16 anos de vida , já vivi várias coisas , coisas inimaginavéis  quando você olha pro meu rosto sereno ou ate me ver sorrir apreendi com a vida , que se me fechasse pro mundo ditado pelos homens a mim viver , não conseguiria enxergar minha felicidade que gritaria ao me encontra , de tudo que vivi colhi as coisas  boas , as que podia aproveitar e me tornei forte pra sair por ai enfrentando o ser humano .
Tenho saudade da infância , sempre acho que não vivi ela o bastante , olhando a criança correr no horizonte me lembro o quanto era feliz pois não me preocupava por coisas que um dia iriam ir , como um dia eu também vou . A minha adolescência confesso que anda sendo a melhor , como é bom se perguntar e ser respondida , mas vendo os fatos é bom também quando você acha a sua própria resposta.
Amar sempre é preciso , é bom sentir o gosto do beijo ritimando com os batimentos do coração seguidos dos arrepios na pele , lembrar de um sorriso olhando o mar
e querer sempre estar ao lado quando se ouve aquela linda música a tocar.
é bom acreditar em mim . é bom viver
Hoje de tanta saudade que estava do blog , me peguei rabiscando o papel da mesa do computador ,  e escrevi certo trecho :

"Querendo ou não o futuro é mais próximo a frente ao qual todos se tem. É o mais desconhecido , pois nenhum estudo ou pesquisa pode saber aonde ele vai parar.Então viver poder acordar a cada dia e descobrir o futuro desconhecido. Saber sonhar sem medidas consagrar o dia com alegria e viver a noite na certeza ... "
 Sei la o que me deu não é , talvez a escrita me demonstre o que eu quero mesmo me dizer , coisas que so saem quando começo a coloca las em um papel ,pois aqui posso desabafar e colocar pra fora tudo o que vi e o que presencie , tudo o que sinto.
Me sinto dentro de um jardim , onde as flores e seus perfumes pra mim ainda são desconhecidos , mas que a cada dia eu planto mais uma semente para que essa flor possa germinar e nascer linda .
Pretendo que as coisas , melhorem
Ainda sinto falta daquilo que me angustia , mas acredito naquele que me fortalece
Sei que meu tempo não é no tempo dele

e ate com um pouco de saudade de mim , pouxa o quanto eu mudei não é ?
A mudança é uma coisa que acontece praticamente porque agente se obriga fazer isso e não por acontecer.

Agente cresce conhecendo pessoas , com historias de vidas , que podemos comparar e conhecer , para que possamos vencer sabendo que tem gente as vezes que sofrem mais que nós ...
Fecho os olhos e me lembro dos momentos em que eu deitei na grama do parque Villa Lobos e não pensava em nada , so sentia o vento bater e o cheiro de mato , quando lembro desse momentos me angustia pois , vai demorar pra me sentir livre assim presa ao mundo desse jeito ..


Sei que vou fazer o  que  vi em um blog uma vez

Amanhã fico triste , Hoje não .
e sucessivamente .

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, hj me lembrei tanto de vc...sem nenhum motivo em especial, na vinda da minha dança pra casa, aí chego aqui e vejo sua postagem...to surpresa!!!

Natália Ferreira disse...

Deus é supremo e sabe de todas as coisas num é so na sua vida que el aje mas tbm na minha achoq ue na vida de todos na terra minha bela otima quinta beijaooo

Unknown disse...

"Amanhã fico triste , Hoje não .
e sucessivamente ."

Amei.

Gabi, como eu mudei sabia? Eu até bem pouco tempo atrás era aquela menina meiga...hj sou aquela intolerante oO

Eu tava pensando...preciso mudar de novo, voltar a ser como era antes.

Um beijo