Pesquise por Aqui :

domingo, 13 de dezembro de 2009

Escrevi o que veio

As rainhas dos Vocais tocam dentro da minha casa .
Aquelas belas musicas com aquelas belas vozes acompanhadas daqueles belos e perfeitos instrumentos fazem meus dedos se movimentarem aquele ritmo e me deixarem em êxtase de poder cantar igual
eu to falando das vozes maravilhosoas de
Maria Gadu
Ana Canas
Ana Carolina
essas lindas entre outras
ii minha mãe me chama
aperto o pause e volto a realidade.
La encontrei  histeria brigas , mais gritaria movimentada daquela chata chuva de São Paulo com um vento frio e depois algumas lágrimas daquelas famosas brigas de mãe   e filha , emolduradas com telhas quebradas e unhas postiças.
volto a cozinha encontro um barulho convidativo , é o celular
Uma mensagem e nela diz :

"VEM PRA CÁ , VEM TORCER COMIGO "
uma coisa meio que provocante , é o benhê me chamando pra ficar do seu lado , as horas passam e já são quase uma , logo logo é segunda e volta a rotina do cão arrependido , só que espero fazer diferente quem sabe , eu não anda de trás pra frente e encontre aquele metro onde deixei você passar e não me dizer nada , quem sabe eu não o encontre e não o pessa desculpas por não ter falado na hora exata o quanto o AMAVA como pai , mais o passado é passado e minhas vontades são alheias as coisas verdadeiras que o mundo nos dá.
Encontro mágoa no olhar dos outros e duvidas nos meus , duvidas para poder exterminar toda mágoa toda tristeza daqueles que ainda não dão valor a vida pacata A VIDA em si ..Pois é lembro de uma vez em que eu sonhei que o mundo era feito de sabão todo mundo brincava de voltar a infância tudo era feliz e eu não precisava saber se morrer seria tão triste quanto viver .Hoje sonhei com seu beijo , quão beijo bom quanto seu ainda não experimentei e de tão bom que é o seu beijo prefiro ficar com ele sempre e sempre .
Sonho com a minha mãe calma seria engraçado dançar um reguae com ela , seria legal ver ela serena , mas acho que ai não seria minha mãe .
Preciso pintar a unha , da quebrada de novo .
A vida roda de acordo com o ponteiro do relógio ..
E Esse meu relógio já esta no tempo esgotado um tempo que já deu seu fim .


[este foi um exercício que agente fazia no teatro onde você escreve tudo o que vem a cabeça sem parar ]

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, desculpe-me o sumiço!!
ando atrapalhada querida, queria te dar os parabens por ter passado naquela entrevista!
ja começou a trabalhar?
espero que tudo de super certo para você!!!
Do seu textinho, queria dizer que minha favorita dessas é a Ana Cannãs!!
acho ela super fera!
bjoos querida!

Unknown disse...

Nossa Gabi, que turbilhão de emoções heim???

bjinho menina

que tudo se encaixe