Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que vai ser de amanha ?


De inicio é difícil saber , mas quando você sabe é como se essa certeza estivesse dentro de você a muito tempo.
Todo mundo criado ou não passou , vai passar , ou ainda esta passando pela experiência que eu não posso mais fugir , a de responder aquela famosa pergunta
O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER ?
Conversando com meu benhê , esses dias , percebi uma falha minha esse ano.
Sou uma pessoa que pra mim me organizar melhor coloco objetivos , em uma lista de pensamentos , para pelo menos a cada passo crescer , pois bem meu objetivo desse ano era TRABALHAR .
Ele não aconteceu , a pergunta que me faço foi porque , muitas respostas vem a cabeça várias , mas nenhuma delas tapa o vazio , e a minha decepção quanto a mim mesma quanto a isso .
Ano que vem , chegara o 3º e ultimo ano da escola , o mais terrível , digo terrível porque acontecerá várias coisas pelas quais estou com medo . Minha escola , foi meu mundo pra vida em aberto apreendi demais ali dentro conheci pessoas que pra mim representam cada pedaço de chão que tive que chegar pra me encontrar , minha adolescência fica ali , tudo o que aprontei , tudo que chorei tudo que ri , fica ali dentro . Pois ao sair dali viro a cidadã , e vou começar a circular ai , como uma moça qualquer . Querendo ou não quando você se denomina estudante pela sociedade os olhares são diferentes , a esperança de que uma jovem como eu possa mudar algo . Tenhu um medo de pular para esse espaço , porque querendo ou não eu adoro ser quem sou , ter 16 anos sonhar estudar , colocar as minha ideias pra fora viver meu mundo jovem . Mas sei que esta mais do que na hora de amadurecer e virar adulta.
Logo após vem a minha escolha .Faculdade , e aii é certeza o que você quer Gabi ?
e se não for ?
e se você não for feliz na sua profissão ?
sera que é isso que você quer fazer a vida inteira ?
 Entende o mundo de turbulências que me espera .. Não visualizo isso como um desastres pois me deparo com esse poço de duvidas todos os dias e isso é muito normal em mim , pois a cada escolha tomada é uns 100 questinimentos a qual me faço .
As coisas mudaram esse ano e demais , me fez notar , que muita coisa vou ter que aguentar sozinha , percebi que meu grande amigo e pai amado quis me mostrar que vou crescer sim ,mas sozinha sem pegar na mão de ninguém eu entendo e vejo que isso vai acontecer , mas dá um friozinho na barriga tanto de medo do que virá pela frente , quanto de desejo que chegue logo , pois anseio um futuro muito bom a mim.

Eu aguento eu sei , vou ter que aguentar é questão de coragem ,se ontem eu era uma menina da periferia que não sabia nada mais alem da escola dela do lado de casa , e hoje é uma pessoa que conhece tanta gente , tem tantos sonhos .
eu sei que consigo .

8 comentários:

Mitti disse...

Gabi, eu acho que vc se cobra demais....tenho o dobro da sua idade e ainda tenho as mesmas duvidas.

Faça seus planos sim, mas viva um dia de cada vez...vc conseguirá tudo que sonha e deseja, ao menos que não seja a vontade de Deus...agora se for, com a garra que vc tem e demonstra, vai conseguir tudo.

bjokas

Mitti disse...

Oiii selo pra vc lá no meu blog

bjoka

http://blogdamitti.blogspot.com/2009/11/esse-blog-apaixona.html

Luciana Klopper disse...

Gabi, eu fiquei exatamente assim com a faculdade, foram os 4 anos mais realizador da minha vida, e qdo tava pra acabar me sentia num parto, mas sem carregar o filho pra casa..tanto q engrenei na pós antes mesmo de acabar a graduação, e acredita que já penso em fazer outra graduação ano q vem?
Sinto minha vida dentro do universo da Universo ( nome da minha universidade) lá eu conheci e me apaixonei pela Ed Fisica, e a Ed Fisica é extremamente humana sabe? me fez renascer como pessoa, lidar com os amigos, professores, alunos, tudo que aprendi, entrei uma pessoa e sai outra muito mais madura, feliz, realizada, com sonhos, perspectivas, tendo uma fé enorme em mim...coisa que eu nao tinha, respeito a mim como pessoa..pela minha história..
ah tem assunto aqui pra post, né?
Amiga, vc vai vencer vc é muito sábia, me assustei com a sua idade e tamanha maturidade...bjs

Rhanna disse...

Lindaa...não se preocupe, mesmo que você não encontre a resposta até o dia da inscrição do vestiba do ano que vem, vc vai ter a vida inteira pra descobrir...se vc começar a fazer algo e depois não gostar, não tenha medo a final conhecimento nunca é demais! Você sabe da sua capacidade mais do que qqr pessoa...Muita Sorte p vc...Bjoo

Natália Ferreira disse...

ouw amor consegue siim! ter coragem é essencial mas uma vez me disseram que os corajosos sao tolos , bom eu não sei o pq mas ouvi isso uma vez por que eu não esquento muito com nada ....seja la o por que eu o uvi isso eu ate hj não entendo bem beijao amor

Luciana Klopper disse...

tem selinho pra vc

Luh* disse...

Oen querida vc vai conseguir, pq tu tem força de vontade, não desita nunca viu?!
beijos

***MissUniversoPróprio*** disse...

Claro que consegue, flor. A gente é capaz de qualquer coisa, só bastar acreditar.

Beijocas e obrigada pelo carinho lá no blog! ;) =***