Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2012 -- Bizarro

Bom dia meus queridos amigos !
Estive longe um tempo, eu sei mas a vida andava em uma correria que só passava aqui pelo blog pra ler os comentários e ler os post de amigos.
Bom mais muita coisa tenho pra contar e uma delas é o filme que assisti na quarta , 2012
Muuuito bom , e lá vai eu fazer minhas poderosas criticas de perguntadeira que sou , mas primeiro eu vou falar um pouquinho do filme



No ano de 2009 , um pequeno pesquisador lá na Índia , descobre algum incomum no espaço , o Sol anda se comportando de um modo onde o mundo possa durar pouco , e como diz nas antigas escrituras , como o mundo teve um inicio meio inexplicável pode acabar tendo um fim .
Esse pesquisador porém , chama seu amigo cientista para averiguar a situação , e de certeza ela não é mesmo das melhores , logo ele comunica as autoridades maiores [ EUA ] a situação e eles começam a planejar o que será feito do futuro , em 2010 todos os membros de cada país esta ciente do que poderá acontecer no futuro , e aqueles que tentam divulgar a noticia misteriosamente aparecem mortos...
2012 chega , e o mundo começa a ter vários fenômenos naturais com freqüência , um  cidadão comum vai acampar com seus filhos , em uma floresta comum , e é expulso pois o lugar hoje é local de pesquisa , lá ele conhece um lunático que não fala nada com nada , dizendo que o mundo podera se acabar , e  nos seres insignificantes não teremos chances nenhuma  ..
Ninguém acredita no que ele diz , ate que se recebe a noticia que o fim esta mais próximo do que se previa , as ruas asfaltadas começam a se partir no meio , pessoas começam a morrer , por terremotos , prédios casas carros totalmente destruídos por temores , nosso amigo que havia presenciado a cena do local de pesquisa e conhecido o lunático das historias , logo vê que tudo aquilo pode ser verdade sim , e toma seu lugar para tentar salvar sua familia , pega seu carro coloca seus familiares dentro incluindo o marido atual de sua ex mulher , e pega um avião direto para a China , onde esta se construindo uma grande nave para fugir das catástrofes . Chegando lá se descobre que só entra na " nave " os que obtem dinheiro para pagar [ então quer dizer assim o mundo esta se acabando milhares de pessoas estão morrendo , sem saber ao menos o porque e só sobrevivera aqueles que tem dinheiro o suficiente para pagar e digo a vocês não é nada barato] O esquema da nave é o seguinte na verdade não é uma nave e sim mais se parece com uma tremenda arca , só que com o charme e a leveza da cabeça dos nossos modestos chineses , dentro dela tem o conforto de um hotel de luxo , com tudo que se tem direito e por lá esta todos os presidentes , rainhas , cientistas , modelos e o escambal de importante de cada canto do mundo , sem contar que também a cada espécie de ser humano e de animal , o que eles querem fazer com isso , quando tudo acabar eles querem criar outro mundo entende , sem contar que todas as obras de artes , importantes na historia do mundo estão lá , resumindo um quadro de Da Vinci é mais importante do que a vida do garotinho de 3 anos da África..
Bom o mundo ,acaba e só dois do presidentes ficam na terra e não entra na arca , um deles é OBAMA , e o outro é um prefeito da Itália que faleceu lá mesmo 
Ai você me pergunta e o Brasil ?
AA o brasil já era meu bem , nem se passa direito no filme , pra dizer que não passa nada , passa o povo nos pés do Cristo redentor segurando para que ele não se parta no meio..
O povo que estava dentro da ARCA , sobrevive o que acontece é que durante os fenômenos os países começaram a mudar de lugar , tipo a China vir pra cima e o Brasil pra baixo , e o centro da terra não era mais o Polo Norte e sim a África.
Quem sobreviveu começa a viver tudo de novo .. 
Como na Arca de noé 


O legal é que o filme acabou todo mundo levantou e saio para as suas casas , tipo agente assistio aquele absurdo , bizarro por sinal se levantou das poltronas e fomos para as nossas casas .. rsrs é de rir mesmo ;
Eu não vou comentar muito  não , é um filme , querendo ou não é ficção  , mas que pode sim ser uma realidade , a um ano atrás eu vi uma exposição sobre o aquecimento global ..
Alii sim o mundo ta se acabando bichos sem abrigo sem água , pra nadar , sem gelo pra sobreviver .. Uma miséria animal , ate o dia em que a natureza encher o saco da nossa futilidade e olha ...


Deixaa pra lá

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, linda... como está? Passou a fase das gripes?

Também postei sobre 2012 esses dias. O filme é bom, mas eu esperava alguma coisa que relacionasse com o título. Fizeram tanta propaganda, achei que fosse um filme excepcional, melhor do que os outros do mesmo estilo. Gostei, valeu a pena ir assistir. Mas o meu preferido continua sendo "O dia depois de amanhã".

Bjim

Anônimo disse...

Oi minha linda!Eu ainda nao vi esse filme,mas dizem que é bem legal mesmo.
Obrigada pelo selinho que vc me deu^^!Mas só um detalhe:Qual é?Eu nao o achei ^^"!Bjo

Renato Oliveira disse...

Olá Gabriela!
Olhando um blog, depois outro, e outro vim a conhecer aqui! :D

Achei tri interessante a dica do filme. Este ainda não vi, mas pretendo, me pareceu uma boa proposta! enfim, tbm faço minhas considerações sobre filmes e tal. Dê uma olhadinha lá depois!

Beijos!

Anônimo disse...

Se eu disser q no dia da estreia eu fui ver esse filme, mas dormiii?
hahahaha, nao achei tao interessante quanto esperava, e como estava cansada, rendi-me ao sono!
Bizarro mesmooo!