Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sozinha comigo mesma.




                    Não me vem a memória se quando era pequena tinha medo do escuro ,lembro de minha mãe me colocando no berço [ uma gaveta quebrada] e sussurrando uma música e eu dormia.
O escuro pra mim sempre foi assim calma como a brisa só um pouco preto , mas só o via na hora de dormir. O tempo foi passando a escuridão veio em outras formas para mim , ali no meio de nada que conseguia enxergar havia algo ireconhecivél e era a solidão. Não me adaptava sozinha a ela, nunca consegui conviver comigo mesma , ao meu redor deveria haver pelo menos um ser que respirasse e me olhasse.Gostava de atenção , gostava de elogios e que todos percebessem meu esforço ao crescer .Mas um pouco o tempo continuou passando , e me vi sozinha nas minhas fases de vida , sozinha em partes visivelmente é claro Deus estava comigo e disso tenho certeza;tive medo nunca pensei que estaria ali tão só para tomar decisões assumir responsabilidades andar com meu próprios pés...
Hoje preciso necessito de um canto só meu

é muita gente em um canto só , sei que muitas cabeças pensam melhor do que uma sozinha , mas que amigo melhor agente tem do que agente mesmo ?
Precisava de um canto onde pudesse escutar a minha própria voz , porque mesmo estando só eu em corpo , tem muitas de mim trabalhando , para que pelo menos sai uma fumacinha se quer de idéias para resolver os meus problemas .
E lá estava eu , em meio a mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo escondida na vielinha atrás de casa no relento e na chuva , ouvindo o pingo da aguá que caia na calha e vendo dois garotinhus brincando de lama na chuva ,sozinha escutando meus pensamentos conversando comigo ouvindo minhas opiniões . eu e Gabi a Gabi e eu minha amiga e companheira de conversas...

 " Um cantinho só meu , para que os pensamentos deixem de timidez e falem de uma vez ."




5 comentários:

Mahria disse...

Melhor é sozinha consigo mesma.
Que sozinha acompanhada...

Bjs Anjo
Tudo de bom pra vc
Mah

Olhos e pensamentos disse...

Gabi, me vi no seu texto, no principio então, minha filha tem medo de escuro, ontem a noite eu falava pra ela exatamente isso, que eu nunca tive medo do escuro, mas nunca gostei de ficar sozinha, até que aprendi que sou uma ótima companhia e as vezes até preciso ficar comigo mesma...lindo

Elaine disse...

Gabriela,
Eu gosto do escuro, sabe? E gosto de ouvir meus pensamentos. Talvez por isso goste tanto de estar sozinha...
Belo texto, muito reflexivo.
Beijos.

Olhos e pensamentos disse...

Tem selinho pra vc

Lucy disse...

Eu tbem gosto de ficar sozinha com meus pensamentos.Ás vezes sento na varanda do fundo de casa e fico ali por horas analisando os últimos fatos do dia.Acho que todo mundo precisa de um momento consigo mesmo.