Pesquise por Aqui :

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minha eternidade ;


Angustia :você já sofreu você foi sozinha , te apunhalaram pelas costas quando você mais precisava de uma mão para de ajudar , você chorou meses que pra você parecia metade da sua vida por um cara que nunca e nem vai saber o quanto você o amou.
Mas a vida lhe sorrio e hoje você dá muitas risadas com ela .
É acho que agora ele chegou , tenho 16 anos mas pra mim parece muito mais , porque quando olho lá pra trás em uma pancada só eu enxerguei que o amor é difícil de se ter , é merecido quando se quer , e é impressionante quando se tem .
Conheci ele no meio do maremoto de confusões na minha mente , onde o desespero batia de 5 em 5 segundos na porta do meu coração , me metia em enrascadas , conhecia pessoas enigmáticas que deixava rastros por mim , mas só eram seqüelas cheias de dúvidas , coisas que só me faziam chorar ou rir do que apreendi no final . Me lembro que muitas vezes ajoelhei meu joelho no altar e pedia a Deus para que fosse a pessoa certa agora , e depois voltava implorando que tirasse aquele encosto do meu lado .
Pois bem em um dia em que a esperança nem estava me dominando , me deparei com olhos castanhos escuros profundos a me olhar de um jeito sereno e acolhedor , alguém que poderia me enxergar de uma forma que nenhum dos sacanas do passado procuraram enxergar , alguém que pelo sorriso eu vi luz , que pelo abraço eu procurei abrigo , aquele que vi que gostava de mim , que queria do meu lado e que a cada dia procuro gostar e querer mais e mais . Alguém por quem quero chama-lo de meu .
É bom gostar de novo , é bom telo comigo , quando tudo não tinha sido tão bonito nem tão belo e quando ele esta aqui tudo vira blus , estrelas e luar eu ele no meio da rua na chuva , vivendo aquele nosso romance mexicano .


Amor , não seii .


Mas a Deus eu peço que aqui ele fique na minha eternidade , na minha eternidade constante .

6 comentários:

Anônimo disse...

Que post apaixonado, que orgulho pra esse ser tão amado!!!
Até rimou...foi sem querer!!
srsrsrs

Desabafando disse...

Que lindo texto...apaixonante..rsrsrs...

obrigada pelo comentário e visita viu! Me sinto querida com o carinho recebido.

♥ Driii ♥ disse...

Que post mais amado...
Que esse amor seja eterno Gabi!!
De verdade!!!

Beijocas

Elaine Gaspareto disse...

Gabriela,
Dediquei um selo a você. Está neste link: http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/10/selos-para-alegrar-o-dia-novidade.html
Espero que goste pois é de todo coração. Mas fique à vontade para recusar.
Beijos.

Cíntia Mara disse...

Nossa... Você só tem 16 anos? Realmente, pelo jeito como escreve parece ter mais.

Eu também já chorei muuuuuuuito por caras que mal sabiam da minha existência. Tenho certa 'tradição' com paixões platônicas. O último pediu pra ficar com a minha amiga numa festa. E eu tinha chamado ela pra festa pq queria que alguém contasse pra ele q eu tava apaixonada. Graças a Deus ela é minha amiga de verdade e não só se recusou a ficar com ele como também me acalmou quando eu queria me aproveitar dos litros de bebida que ele havia ingerido e declarar a minha paixão.

(Uau! Nem sei pq falei isso tudo aqui, mas sempre q começo a falar dessa história acho q conto mais do q deveria, rsrs)

Acho que todas nós buscamos aquele que não vai nos machucar, não é mesmo? A cada novo romance, esperamos que seja eterno e que nos faça felizes para sempre. Eu ainda estou esperando o meu, mas desisti de procurar. Não quero encontrar alguém, quero ser encontradas por 'aquele' que é o melhor de Deus pra mim. Tem até uma música que fala disso (I promise - Jaci Velasquez)

So I promise to be true to You
To live my life in purity as unto You
Waiting for the day whan I'll hear you say:
'Here's the one I have created just for you'

Eu acredito que exista alguém preparado especialmente pra mim, que vai realmente me amar e ser amado por mim... Que a vida a dois não é nenhum mar de rosas, mas que Deus nos ajuda a seguir cada dia, amando um ao outro como Ele nos amou.

(Nossa... desculpa pelo coment gigante, rsrsrs.)

Bjinho, linda!
Deus te abençoe =)

Cíntia Mara disse...

Ah, deixei selinho pra vc http://cintiamcr.blogspot.com/2009/10/selinhos.html

:)