Pesquise por Aqui :

sábado, 24 de outubro de 2009

Encantadores ♥

 eu tenho o habito de pela manha entrar no blog , para ler os textos queridos de meus companheiros de blogesfera e não é que hoje de manhã já recebo uma linda surpresa ?
e ela é essa a nossa Linda Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim , que conheci pela blogagem coletiva e que após disso não largo mais o blog dela essa querida me presenteou com um lindo selinho :



A regra desse selo é uma coisa muito básica devo indicar a 10 blogs queridos , pelos quais considero blogs mágicos e aii vaii :


1-C'est la vie...                          6-...Pensaela...
2-Coisas de Fofa                       7-Depois do Divã
3-Mulher de Fases                     8-.:cotidiano


A estes vai com todo carinho , admito que em muitos desses ai em cima eu passo e fico deslumbrada com os textos a forma como escreve , muitas vezes fico ate sem fôlego da intensidade da escrita e digo ,
O BLOG DE VOCÊS É MÁGICO !!





Este aqui ganhei da Cintia do blog Deus é fiel 


e tenho que responder algumas perguntas e ai vai 

1) Liste 05 desejos que gostaria de realizar ainda este ano de 2009?
 Primeiro , queria terminar meu ano escolar muito bem . e ir para o ultimo ano letivo muito calma.
Segundo , queria deixar meu cabelo crescer para no Natal , ele estar muito atraente , rsrsrs
Terceiro , um emprego ainda esse ano seria otimo
Quarto,que meu ministériona igreja cantasse ainda esse ano pelo menos uma música
Quinto , que minha familia estivesse em paz constante.



2) Exiba a imagem do selo “Viva a Primavera”.
3) Poste o link do blog que lhe deu o selo de presente.
http://cintiamcr.blogspot.com/



4) Indique o selo para 04 pessoas de sua preferência.

Olhos e Pensamentos ,Blog da Mitti ,Menina dos olhos de mel, Teu Olhar no meu



5) Avise seus indicados.
6)Publique as regras.

Estes mais dois selinhos que apresento a vocês ganhei de presente da Linda da Lucy :

O que um blog deve ter não somente para você segui-lo, mas para seguir e participar?
Acho que ele deve ter amor , a alma da pessoa dentro do blog é importante que ele possa transparecer sentimento , para que possamos compartilhar e sentir com quem lê
Qual foi o principal motivo que te levou a abrir seu blog? 
Desabafo , coisas que não tenho coragem de dizer assim do nada na escrita eu me descarrego .
O que os selos representam no seu blog?
Demonstração de carinho , fico muito feliz quando recebo =) 
Existe algum motivo no mundo pelo qual você abriria mão de continuar com o blog? Qual(s)? 
Acho que nada , pelo menos agora;
      
                                                  este aqui eu vou deixar pra mim , ameii Lucy ♥


E o objetivo é :
Compartilhar o Premio com todos os amigos Bloggers que estao ativos
e que participam deste Blog,o objetivo e unir a todos.

Significado dos valores do Premio :

Verde : Simboliza os novos Amigos;
Amarelo : Representa a todos os Amigos sempre ativos;
Azul : Simboliza nosso proprio status e o dos amigos com o orgulho em alta;
Plataforma 
Vermelha : Simboliza que todos somos iguais,ja sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger,tudo isso se resume de um unica maneira,que todos temos a mesma cor,sangue e que somos todos irmãos. EU igual a TU!



Esse aqui dedico com carinho a todos e todas os que acompanham meu humilde cantinho seja lendo ou deixando seu comentário ou apenas dando aquela passadinha que pra mim significa e muito!




Bom como vocês viram meu fim de semana foi cercado de presente. Adooro isso .
Obrigada a todos beijos !

9 comentários:

Olhos e pensamentos disse...

Parabéns vc merece

Natália Ferreira disse...

ola querida tudo joia? bom, primeiramente agradecer pelo comentario ! sim eu amo , e vivo num aeterna espera, milnha linda e muito bom memsmo esta pertu de quem agente ama "valorize seus amores" seguindo tbm beju linda!

Lucy disse...

Olá Gabriela, tem mais dois pra vc lá no meu jardim.
Bjkas Flor.

Mitti disse...

Que selo lindo!!!! *-*

Eu não tenho esse!!! ♥♥♥

Obrigada Gabi por lembrar de mim

super beijo

Olhos e pensamentos disse...

Já pegueiiiii

Déia disse...

Ebaaa Que fofa! Obrigada por ter lembrado de mim!!

Parabens pelos selinhos!

bjkas

Maycon Aguiar disse...

Muiito obrigao pelo selinho, de verdade. ^^


Um beiijo !

♥ Driii ♥ disse...

LInda.... amei viu!!!
Obrigadaaaaaaaaa...
Mas vc viu que vc também ganhou selinho lá no blog?!?!?

Pois é... tão bom receber afeto né?!?!

Beijão e ótima semana!!!

Teu Olhar... disse...

obrigada, minha linda...
sou totalmente "lesada" nessas coisas de selos, mas vou tentar...
obrigada obrigada pelo carinho
se cuide
beijo