Pesquise por Aqui :

terça-feira, 26 de maio de 2009

Quanto tempo Longe de você

Caraa que saudade que eu tava no meu blog..
Puxa mo cheiro de cigarro domindo aqui a salaa . não dá nem pra pensaa " (Opaa apenas pequenos comentarios)
Então voltandoo.
Bom muita coisa aconteceu durante esse tempo em que estive meia que fora

Eu me crismeii , e isso pra mim foi muito feliz , pois é uma confirmação em minha fée
Durante esse periodo li os Livros Crepusculo e Lua novaa
e viajei pelo lindo mundo de fantasias da autoraa
Mais creio que viajei no meu mundo e do meu jeito .Risos
Bom minha mãe tinha ido viajar , eu tava meiaa que tristee pow ela faz mo falta e com ela me sintu mais segura certo que nem consegui matar ainda a saudade ..

Menino , não tem nenhum da paradaa

mais agente sempre viaja quando ve um rosto novo , principalmente se ele for bonitoo
Agente imagina coisas , onde poderião ser verdade , pelo menos uma vez ...
é e conhecii um desse , Amar apaixonar gostar não não não nada disso
achu que a a]palavra certa seria se ENCANTAR é me encantei pelo gurii
meu aqueles olhinhus pequenos de bolinha de gude e todo aquele lero leroo , de que ele é perfeito, e pior que é dificil achar um nele , pq até quando ele dorme é bunitinhu .. "SUSPIROS"
Mais nada de amor na parada , ta sedo pra isso ainda
é necessário eu obter um emprego e ganhar pelo menos R$ 2000,00 por mês pra mim morar sozinha e poder pensar em ficar ainda ..
Enquanto isso não acontece , eu vou só sonhando .rsrs

Olhaa amanha menciono os fatos cabulos que andaram acontecendo comigoo ..

vou deixar aqui a frase de uma garotinhu que passagraxa no sapato na rua

"ele virá do alto dos céus estremer o inferno"

00000 profundo oi mais ou menos assim


Boa Noitee

Nenhum comentário: