Pesquise por Aqui :

sábado, 16 de maio de 2009

a Músicaa !

éee e se passa o tempo
e volto o frioo congelante de São Paulo eu amo
pq só assim consigo tentar ficar bunitinha nas roupas de frio
Um ciclo em minha vida se fecha , CRISMAA
Bom acabou triste eu fico , mais feliz porque vou tomar-me reposavel na vida perante a igrejaa!
A música tá incluida nisso
Alias tenhu uma historia sobre a música e eu na sexta feira dia 17 de Maio
Senta que lá vem História ²

Estava eu os meninos Aryan e Dodo e a Thais autentica . Cantando cada poçaa!
Amo essa musica fica legal agente cantanso e sinceramentee eu me solto nela!
Bom tudo muito bom tudo muito bem metade da sala de urubu em cima da gentee .. e eu olhando pro nada se não não cantava de tanta vergonha. e fechei meus olhus pra viajar na musica sem nenhum olhar a me pertubar no que abru de volta , sobre uma tortura de gritos a me pertubar me deparo com o Professor de Ed fisica (aquele Turãoo , ignorantee e sem coração da escola)
me mandando calar a boca , mais de 8 estagiarios me fitando de boca abertaa me olhandoo
meu rostu ardeu na hora me escondi atras de minha amiga e ee não cantei Maiss ...
O dodo Riu é logicoo e até perdeu a graça da músicaa !


Sempre canteii desde que me lembro de todas as minha mémorias ..
Imitava a Sandy , quando era menor .. rsrs Era engraçado minha mãe morria de tanto rir
Uma vez achu que com 5 ou 6 anos mostrei pra umas amigas da escollinha como cantavaa
lembro que elas ficaram pasma e queriam mostrar pra professora . eu logo me calei sempre fui hiper timida!
Ai anos se passaram e eu começei a canta na igreja , meu primeiro Salmo foi bom mas torturante
pela minha vergonha sabee!
E fui caminhando nessa Banda da Igreja que se chamava Mensageiros da Paz , apreendi demais láa .Lembro-me de noites que cantavamos de tudo e eu adorava meu melhor modo de expressar é na música! Ai sai da banda e tipo mo triste pois percebi , que preciso da musica dos arcodes do violão , dos intrumentos sou hipinotizada pela músicaa. No fim do Ano Passado entrei na Comunhão de Vida , :D Outra experiência muito boa apreendi demais naquele meio , a alegria expressa nas letras da musica eera irreal pra mim!
Conheci pessoas que tocavam demais , demais mesmo!
Ai sai , hoje to "parada" , mas por pouco tempo , quero reerguir uma nova banda , ou então um grupo de amigos . para fazer músicaa !

Cantar . é isso me faz muito bem
e me limpa a alma me faz sonhar e dizer muita coisa!!


Nenhum comentário: