Pesquise por Aqui :

terça-feira, 17 de março de 2009

Precisandooo..

Precisando olhar pro nada e encontrar folhas a me seguir
Precisando respirar e sentir meus pulmões reagirem comigo
Precisando de um tempo onde o nada é tudo que preciso.
Onde você não esteja laa mas esteja lá sem eu perceber
Onde a brisa seja a companehira do meu destino
onde um encontre o futuro dentru de uma caixa onde possa descobrilo aos poucos
Onde eu cantee e seja famosa pra apenas um fã EU MESMA
onde encontre o arcanjo e agente jogue convessa foraa
Onde eu conheça-me mais
Um dia apenas bastariaa para que minha abstinêcia continua cessase aii voltaria aoo mundo normal
e acreditaria que todos os dias que vivo não apenas um sonhoo ou acreditee que já acordei a muito tempo.
ou será que estou sonhandoo
quero um dia poder chegar a estraada onde a liberdade é o meu lugar sem terminioo ♥

Nenhum comentário: