Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 18 de março de 2009

a alma vuou ..

minha mente flutua pelo abstratoo.. voa foge com o vento e me deixa sozinhaa .
ele observa sonhus e lugares onde quero descobrir.
quando voltaa , vejo a real . o que era colorido volta a ser preto e branco.
o meu som toca mais altoo e de repente as palavras fazem sentido
me acalmo , respiro fecho o olhu e volto a abrrir e descobru , é verdade ESTOU AQUI
é verdade tenhu problemas é verdade preciso sobreviver .
o meu casteloo precisa de novo se reerguido e eu preciso esperar..
esperar o ventu soprar meu favor mais uma vez
eu preciso cantar e cantar para que no mais longe do mundo alguém ouça minhas afliçoes alguém ouça meu clamor e siga a minha emoçãoo
e sinta o que quero dizer
não só apenas palavras é mais que isso . é VERDADES
e quando vc abrir o olho e perceber como eu que não é um sonhu .
respiraa porque pode estar começando ou acabando .

Não existe final e sim o termininio do próprio fim

Nenhum comentário: