Pesquise por Aqui :

sábado, 26 de dezembro de 2009

Boas Festas

Em uma noite como todas as outras nasceu um menino , como nasce em todas as noites .
Mas esse menino tinha um diferencial , ele era o Menino Deus
esse menino trouxe no brilho de uma estrela toda a esperança de um mundo melhor
as pessoas que a viram brilhar a seguiram e se viram de frente ao
O príncipe  da paz !


Nascido do ventre de uma mulher humilde sem nenhuma riqueza , uma mulher como qualquer outra.
Meu desejo é que o menino jesus possa nascer dentro de nossos corações não só no Natal mas também em todos os dias de nossas vidas .
Meu natal esse ano foi diferente pois meu pai não estava aqui , mas também foi um natal santo com a minha familia e  também com meu namorado .
Ando aprendendo com a vida e vejo que a beleza de um Natal é um gesto de amor ao próximo  , um sorriso , uma palavra amiga.
Desejo a vocês um NATAL abençoado por DEUS .
Porque o dia  25 é uma data simbólica mas o Natal de verdade deve nascer vivo todos os dias

Sabe e que esse ano que possa nascer aii .
Seja cheio de realizações , boas e ruins pois assim podemos progredir para um futuro promissor não é

que 2010 seja MARAVILHOSO a todos nós !

Nenhum comentário: