Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sabe , não importa.


Vamos falar do que .
Se quando eu penso vem tanta coisa na mente .
Primeiro queria dizer que como , por mais vital que seja minha vida é uma caixinha de surpresas , pois quando eu penso que já aconteceu de tudo , ela vai la e me surpreende mais um pouco.
Lendo os post , respirando o ar do cantinho de vocês eu percebo que o mundo é se respirado de sonhos , sonhos lindos floridos , belos e contagiastes .E quanto mais eu vejo sonharem eu quero sonhar mais.
Hoje foi a entrevista , legal diferente , ando com esperança ela é minha fiel amiga .
É uma otima companhia , sempre esteve comigo , e sei que o que tiver de ser será.

Na caminhada para o últimos dias do ano , olhando soretariamente para trás vejo , o quanto me sinto realizada , o quanto foi gratificante meu ano o quanto apreendi .

Me sinto mais leve , sei que sou capaz de um mundo , quem não é?
Mas prefiro permanecer no meu , sendo do jeito que eu sou , vivendo do jeito que eu vivo , pois se a minha grandeza for tão boa assim ela vai ser conquistada aos poucos , e saberei ser feliz em qualquer lugar.

A escola ta acabando , eu não vou estar mais la , hoje aqui agora escrevendo eu sei que sobreviverei , rsrs
Ainda não to chorando nem me descabelando , talvez porque uma hora ou outra tenho que me desapegar , mas eu ainda vou ser tão livre que acho que em isso nunca vou crescer , prefiro ser assim moleca simples , que preserva o amor acima de tudo , vou saber usar mascaras de garota crescida e madura HAHA isso eu vou saber fazer , mas louca pra liberta a minha GABI a minha menina , a menina que tantos conhecem.

Me desejando sorte no momento , eu ate que to calma , espero que esse meu telefone aqui do lado toque amanhã , e quando tocar eu posso chorar como sempre faça mais de alivio pois assim eu risco a minha lista de objetivos o que mais quero pra este finalzinho de década .

- UM EMPREGO.
 e se o telefone não tocar ...
Bom ai eu respiro e vivo outro dia ,, não vai ser agora que vou desistir não é .

" Amanhã fico triste hoje não"
e se assim sucessivamente...

2 comentários:

Desabafando disse...

Confiança e não desista dos seus sonhos e que esse telefone toque pra lhe oferecer uma boa oportunidade.

Obrigada pela visita, comentário e pelas felicitações de aniversário. Venha me visitar sempre que quiser viu.

Anônimo disse...

Gabii, boa sorte querida!
Boooa sorte mesmo... se for seu primeiro emprego entao, mais sorte ainda!
Eu com 17 anos ja estou no meu 5 emprego! acredite se quiser!
Quanto a escola, tambem é meu finalzinho, mas agora é a hora de montarmos realmente a nossa historia!
Bjoos!