Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sabe , não importa.


Vamos falar do que .
Se quando eu penso vem tanta coisa na mente .
Primeiro queria dizer que como , por mais vital que seja minha vida é uma caixinha de surpresas , pois quando eu penso que já aconteceu de tudo , ela vai la e me surpreende mais um pouco.
Lendo os post , respirando o ar do cantinho de vocês eu percebo que o mundo é se respirado de sonhos , sonhos lindos floridos , belos e contagiastes .E quanto mais eu vejo sonharem eu quero sonhar mais.
Hoje foi a entrevista , legal diferente , ando com esperança ela é minha fiel amiga .
É uma otima companhia , sempre esteve comigo , e sei que o que tiver de ser será.

Na caminhada para o últimos dias do ano , olhando soretariamente para trás vejo , o quanto me sinto realizada , o quanto foi gratificante meu ano o quanto apreendi .

Me sinto mais leve , sei que sou capaz de um mundo , quem não é?
Mas prefiro permanecer no meu , sendo do jeito que eu sou , vivendo do jeito que eu vivo , pois se a minha grandeza for tão boa assim ela vai ser conquistada aos poucos , e saberei ser feliz em qualquer lugar.

A escola ta acabando , eu não vou estar mais la , hoje aqui agora escrevendo eu sei que sobreviverei , rsrs
Ainda não to chorando nem me descabelando , talvez porque uma hora ou outra tenho que me desapegar , mas eu ainda vou ser tão livre que acho que em isso nunca vou crescer , prefiro ser assim moleca simples , que preserva o amor acima de tudo , vou saber usar mascaras de garota crescida e madura HAHA isso eu vou saber fazer , mas louca pra liberta a minha GABI a minha menina , a menina que tantos conhecem.

Me desejando sorte no momento , eu ate que to calma , espero que esse meu telefone aqui do lado toque amanhã , e quando tocar eu posso chorar como sempre faça mais de alivio pois assim eu risco a minha lista de objetivos o que mais quero pra este finalzinho de década .

- UM EMPREGO.
 e se o telefone não tocar ...
Bom ai eu respiro e vivo outro dia ,, não vai ser agora que vou desistir não é .

" Amanhã fico triste hoje não"
e se assim sucessivamente...

2 comentários:

Desabafando disse...

Confiança e não desista dos seus sonhos e que esse telefone toque pra lhe oferecer uma boa oportunidade.

Obrigada pela visita, comentário e pelas felicitações de aniversário. Venha me visitar sempre que quiser viu.

ॐ Camila Anastasi disse...

Gabii, boa sorte querida!
Boooa sorte mesmo... se for seu primeiro emprego entao, mais sorte ainda!
Eu com 17 anos ja estou no meu 5 emprego! acredite se quiser!
Quanto a escola, tambem é meu finalzinho, mas agora é a hora de montarmos realmente a nossa historia!
Bjoos!